Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Meow

Tom Kaulitz

21 mensagens neste tópico

– Tom?! – abanou a cabeça como que a aclarar as ideias – claro! – exclamou fazendo noção para me sentar, ia a falar quando….

– já me vais ouvir Tom? – perguntou sendo mais rápida que eu e encostando-se à janela.

– Sim – respondi-lhe fixando os seus olhos verdes. Ela respirou fundo e começou a contar-me o que se havia passado há um ano atrás. Eu estava perplexo a olhar para ela não sabia como reagir e sentia-me um idiota por a ter tratado da maneira que tratei.

– Percebes agora porque te deixei daquela maneira? – perguntou virando-se para a janela, olhando o vazio – não podia deixar que algo de mal voz acontece-se por minha causa. – Levantei-me e aproximei-me dela. Ia abraça-la mas não me sentia digno disso. Uma lágrima rolou pelo seu rosto, o que me fez esquecer o facto de ser ou não digno de não ser digno de a abraçar depois de tudo o que a fiz passar e abracei-a, apertando-a contra o meu peito, sentindo que assim podia protege-la de todo o mal e mais algum.

– desculpa – sussurrei – Desculpa por te ter tratado da maneira que tratei. Fui um otário, um cabrão. Não devia ter-te julgado da maneira que julguei – ela virou-se nos meus braços ficando assim de frente para mim, deixei de a abraçar e agarrei-lhe nas mãos – perdoa-me – supliquei-lhe olhando aqueles olhos verdes que tanto adoro. Ela sorriu-me e beijou-me. Um beijo simples e complicado, quente e frio, rápido e lento, doce e salgado. Um beijo cheio de paixão e saudade que nutríamos um pelo outro. Quando dei por mim tinha as minhas mãos a passearem dentro da sua t-shirt, ia a retira-las de lá quando a Jenny se afasta sem nunca parar de sorrir e me olhar. Mandou-me um sorriso maroto e despiu a sua própria t-shirt, envolvi a sua cintura e puxei-a para mim beijando-a apaixonadamente. Ajudei-a a tirar-me a t-shirt, as minhas mãos desceram pelo seu corpo parando nas suas calças, as dela seguiram-me o exemplo desapertou-me o cinto fazendo assim com que as minhas calças caíssem ao chão automaticamente, peguei-a ao colo deitando-a sobre a cama sem nunca parar de a beijar. Os meus beijos desceram pelo pescoço dela ate ao peito desapertei-lhe o soutien enquanto descia os beijos passando por cada centímetro do seu corpo e voltando na direcção da boca fazendo-a arquear as costas. As minhas mãos brincavam com o elástico da sua tanga, ela soltava leves gemidos. Ela fez-nos girar ficando assim ela por cima de mim. Começou a beijar-me o tronco descendo ate aos meus boxers que depreca tirou fiz-nos girar novamente ficando novamente eu por cima tirei-lhe a tanga. Sem nunca pararmos com os beijos penetrei-a. Os nossos movimentos eram coordenados, era mais um momento só nosso, em que apenas existíamos nos naquele momento, em que ninguém o poderia estragar. Abafávamos os gemidos com beijos, só paramos quando atingimos o nosso objectivo. Deixei-me cair a seu lado, tapamo-nos apenas com um lençol fino a cobrir-nos os corpos nus. Abraçamo-nos, eu fazia-lhe festas no cabelo

– Amo-te – sussurrei-lhe ao ouvido * é a mais pura das verdades não o consigo negar*

– tinha saudades disto – disse a Jenny enquanto brincava com uma das minhas rastas, beijei-a – finalmente podemos ser livres sem ninguém que nos estrague a relação – sorriu e aninhou-se mais no meu peito acabando por adormecer pouco depois segui-lhe o exemplo   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que sexy.

Faz mais ;P

Mete o kawatta a ser despido pelo o bill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que sexy.

Faz mais ;P

Mete o kawatta a ser despido pelo o bill.

Vou pedir à minha ... co-autora, pa pensar nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desejo que alguém escreva uma fic assim a pensar no Hack <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a tentar ignorar a parte em que este texto tem a ver com Tokyo Hotel. De resto uma perspectiva bastante cinematográfica da coisa. Falta a real, ou seja: dirty, molhada e de orgasmos não-simultãneos.

De qualquer das formas, bem sexay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei.

Mais por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A internet permitiu às miúdas adolescentes fazerem muita coisa boa, mas fanfic não é uma delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Favourite Quote

oh mein got

sheisse

bitte ritte mich

fick dich/fuck you

nao gostas nao olhas

wtf

nein

ya

passas-te-te?!

bates-te com a cabeça?

Bates-te com a cabeça, Meow?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Favourite Quote

oh mein got

sheisse

bitte ritte mich

fick dich/fuck you

nao gostas nao olhas

wtf

nein

ya

passas-te-te?!

bates-te com a cabeça?

Bates-te com a cabeça, Meow?

Auto-agride-se. Resta saber é com que cabeça e de quem O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos filmes favoritos.

E dos livros favoritos,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó 'meow' apesar de eu gostar de banda em si e ter gostado da fic. +__+

acho que este não é o melhor sítio para se postar uma fanfic dos 'tokio hotel' para isso há imensos fóruns: www.tokiohotel.ativoforum.com , acho que alí era melhor e podes postar assim conteúdos 'sexys'. +.+ *começa a imaginar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desejo que alguém escreva uma fic assim a pensar no Hack <33

ri-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escrita é uma arte. Parem de abusar dela.

LOCKED

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0