Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Qual foi, para ti, o melhor evento de 2009?

25 mensagens neste tópico

Normalmente existe uma votação no site para as pessoas votarem no evento que mais gostaram mas o site neste momento está em remodelação. Por isso achei que seria interessante fazer a votação aqui.

Dêm a vossa opinião sobre o evento que gostaram e porquê. Os organizadores de eventos gostam sempre de ouvir o público porque é para vocês que nós fazemos os eventos. Se me tiver esquecido de algum evento de 2009 avisem que eu acrescento ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me importava de ir a um mas seria a minha 1ª vez ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FIA é considerado evento, certo? Peço desculpa a parvoíce de pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FIA é o Dokiri. Ou o inverso. Não percebo nada daquilo mas se foi esse o evento que gostaste mais, deves votar na primeira opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos do Porto não me pronuncio (sempre com pena é claro lol). Quanto aos restantes, FIBDA foi boa, e Midori e Anipop foram os melhores. Entre estes dois ultimos é dificil escolher, mas votei na anipop, as condições do espaço eram brutais (porque de resto, generalizando também a diversão e convivio, em ambos foi similar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Photoshoot está onde mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em primeiro lugar, tal como o Kawatta, não posso dar opinião acerca de eventos no Porto, pois não tenho possibilidade de ir. Para além disso, não fui a muitos eventos este ano.

Mas, o meu voto vai para o Fw:Anipop pois adorei, achei que o espaço estava excelente, diverti-me muito e sem dúvida que o convivio foi demais (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Photoshoot está onde mesmo?

É por isso que as pessoas não gostam de ti lol. Dizes as coisas de maneira antipática. Podias ter dito:

"Shini, falta aí o Photoshoot." ou algo do género.

Já acrescentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Photoshoot está onde mesmo?

É por isso que as pessoas não gostam de ti lol. Dizes as coisas de maneira antipática. Podias ter dito:

"Shini, falta aí o Photoshoot." ou algo do género.

Já acrescentei.

As pessoas = O teu irmão e tu.

Não estou para encher as minhas mensagens de emotes ou parecer simpático se é a internet ou algo do género, respondo como estiver e prontos.

Edit: Também não venho postar aos foruns para gostarem de mim, isso sim seria ridiculo.

Este ano no geral até houve bastantes bons eventos, chegando a pontos em que era praticamente um por mês, no entanto a minha escolha recai no Photoshoot/Anipop, foram ambos bastante bons e também não fui a mais nenhuns, portanto não há muito por onde escolher. (A distancia dificulta muito a ida a eventos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed, o Photoshoot foi dos melhores, pela evolução deste que se fez sentir e pelo concurso que foi algo diferente de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei no Animatosinhos pq foi o 1º a que fui e o que me motivou a ir a mais, embora só tenha participado em mais um, o Midori Fest, não podendo portanto votar a favor dos outros.

  Sou da zona do Grande Porto tb, logo é-me considerávelmente difícil e dispendioso estar a deslocar-me a Lisboa sempre que há eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei no Animatosinhos, mas não foi por ser o melhor evento, per se, foi onde senti a melhor atmosfera e onde me diverti mais de 2009, mas como não sou do Porto, sou suspeito.

FW: Anipop vem em segundo lugar, novamente não pelo evento mas pelo o que me diverti por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar devo mudar o nome do tópico para: Qual foi o evento de 2009 que gostaste mais?

A ideia de um ser melhor que outro não faz sentido porque realmente o que interessa é se as pessoas gostaram de participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de meter "Nenhum".

Postar é um direito, não um dever. Não tens opinião sobre o tema, não precisas de comentar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é para dizeres qual foi o teu evento preferido. Se não foste a nenhum, ou não gostaste de nenhum a que foste não faz sentido votares.

Se quiseres explicar o porquê de não quereres votar em nenhum, estás à vontade.

Podem continuar a comentar o tópico =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei Fibda, foi o único a que fui e de qualquer das formas diverti-me imenso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se pode escolher dois? :)

Adorei o Yukimeet e o Animatosinhos, diverti-me imenso nos dois.

O meu voto vai para o Animatosinhos, especialmente pelo espaço e pelo bom ambiente e boa onda, mas fiquei indecisa porque me diverti  e conheci bué people em ambos.

Nunca fui aos de Lisboa mas espero ir, por isso não me posso pronunciar sobre esses.

Assim, vivam os eventos do Norte, carago!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É-me impossível comentar sobre os eventos no Porto, já que me é impossível estar presente neles.

Mas dos que fui, adorei o FW: Anipop e o Photoshoot, diverti-me bastante em ambos, mas o meu voto vai para a Anipop. As condições foram fantásticas. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0