Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Aeris

Meet dia 8 de Maio

6 mensagens neste tópico

Lembram-se de no ultimo meet o Fernando ter dito que fazia anos no dia 3 de Maio e que queria fazer um almoço no restaurante japonês?? Então é assim, dia 8 de Maio, sábado, ao meio dia e 30 (12h30) na paragem do Metro do Campo Grande, na saída que está virada pro estadio do sporting, claro que nos podemos encontrar noutro sitio e vamos todos juntos ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeep. Sábado não dá, para mim. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim dá na boa, eu até moro pertinho... ^^

e depois de noite vou finalmente buscar os meus mangas 1 e 2 de One Piece... *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa pessoal é só para dizer uma coisa, isto não vais ser bem bem um meet, o que esta organizado é o almoço, nada mais... e para esse almoço so convinha ir pessoal conhecido do aniversariante, pois pessoal desconhecido num festa de anos... :?, depois do almoço logo se ve, é provavel que o pessoal va a outro place, mas não ta nada certo ainda.

E era só isso, queria pedir ao pessoal intereçado nos meets para esperar pelo proximo que não deve tardar assim tanto ^^

Já agora, o pessoal que vai que fale pelo msn comigo ou com a Dark ou com o próprio aniversariante (Fernando) para ele organizar melhor as coisas. Se quizerem levar alguns amigos podem, mas não ultrapassem os 3 ok? Se for este o caso avisem.

EDIT: prssoal é possivel que o meet passe antes para dia 9 (domingo), o que acham ? podem ir na mesma ? digam qualquer coisa para o fernado organizar as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buuuuuuuuuu.... eu ñ posso ir... e ainda por cima faço anos a 2 de maio... ñ podiam combinar para o fim-de-semana a seguir? :( :cry: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem vai ao almoço de dia 8: Daqui fala o fernando, houve alguma comoção por causa de o almoço possivelmente mudar de sabado para domingo. fiquei de confirmar até hoje, terça -feira. O almoço mantêm-se para Sabado dia 8, mesma hora, mesmo local. Contactem-me para eu construir a cheklist final de quem vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais