Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Clouck

[Vendido] PSP-Slim branca 100Euros com 4GB e SEM CARREGADOR

14 mensagens neste tópico

Estou a vender a minha psp slim branca, Chi**do claro  ;D

Motivo de venda:

Deixei de usar por causa da faculdade (inferno..)

Condições de venda:

Em lisboa: Só para pessoal que conseguem ir a seguintes estações de comboio: Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete Rios ou Campolide.

Margem sul: Almada/Corroios, Local a combinar.

Estado da psp:

Muito estimado, não tem riscos, branco como cal, sem ser joystick que tem sujidade (o que é perfeitamente normal mesmo que lavas as mão antes de jogar).

Não tem bolsa!

Não tem fones!

Não tem carregador!!! (Não sei dele!!!)

Tem Caixa de cartão e manual

Tem ainda autocolante protector do ecrâ original (dá para ver como eu nunca jogo isso...)

Cartão de 4 GB's incluídos.

PHOTO vão a leiloes.net e pesquisam pela psp slim, é uma branca desbloqueada, epá o nick é o mesmo que uso, portanto.. ]:D

Pagamento em dinheiro claro...

EDIT:

transferencia multibanco

envio para pt continental

VENDIDO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tá caro,mas eu não vou ate Lisboa por uma PSP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se enviasses até ta comprava :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não trás nenhum jogo, quer dizer, trás os jogos que tiverem no cartão... já não toco nele ha meses, ultimos jogos que lá estão devem ser grandturismo e finalfantasy 9.

Epa, não custa nada sacar os jogos... :P e se quiserem antes de vender actualizo o firmware.  8)

Não queria enviar por 3 razões:

1- O preço de envio voces tinham que pagar...

2- Não dá para vos mostrar que está tudo bem com ele

3- Enquanto não chegar não fico descansado  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja esta crackada xD?

Pois claro. Quem vai gastar dinheiro para comprar jogos de PSP? ainda por cima é bue lento a correr os jogos pelo UMD, lol a minha é "virgem" ainda!!! lol nunca pus uma UMD ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baaaa..... Se fosse de Lisboa axo que ate a comprava mas sou do Norte...  :Blue morto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são todos do norte. :-\

Acho que vou por isso na venda num daqueles sites de leilões em Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado o fw, comprava-te por um preço algo mais baixo, não posso dar mais porque tenho uma só que é unlockable versão GT, por isso mesmo assim era caso a pensar, para quê duas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado o fw, comprava-te por um preço algo mais baixo, não posso dar mais porque tenho uma só que é unlockable versão GT, por isso mesmo assim era caso a pensar, para quê duas...

lolol eu daqui uns dias quando acabar os exames, vou tirar umas fotos, actualizo pra nova firmware e ponho mas é no miau ou leilões a vender mais caro :P

É que duvido que haja algum psp slim desbloqueado tão pouco jogado como o meu, lolol

Mais barato não devo vender porque preciso de dinheiro para comprar um daqueles novos TI's que faz me integrais e gráficos complexos todos bonitinhos  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais