Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Healed_Gaia

Ultra Maniac

6 mensagens neste tópico

Baseada na manga homónina escrita por Wataru Yoshizumi (autora de Marmalade Boy) e publicada na revista shoujo "Ribon" (sim, com um "b"), chega-nos este anime.

Esta história começar quando Ayu Tateshi, a melhor aluna da sua escola, encontra uma rapariga chamada Nina Sakura a chorar por ter perdido um objecto de grande valor. Ayu decide ajudá-la a encontrar o tal objecto e encontra uma calculadora de bolso que, em vez de números, tem símbolos bizarros no teclado, e, para sua surpresa, era este o objecto que Nina procurava. Nina fica radiante, mas logo se apercebe que Ayu descobriu que ela é, de facto, uma bruxa aprendiz que está no mundo dos humanos a treinar.

Um anime cheio de comédia e romance, com fatiotas á lá CC Sakura á mistura. Em todos os episódios, Nina tenta ajudar Ayu com as suas magias, que dão sempre para o torto. Pelo caminho, entram mais personagens, como Kaji Tetsushi, o namorado de que Ayu gosta, Tsujai Hiroki, o melhor amigo de Tetsushi ou O Presidete, que tenta provar que Nina é uma bruxa (do lado dos humanos) e Maya Orihara, bruxa rival de Nina com intenções menos alegres, Yuta Kirishima, um bruxo amigo de Nina que é o maior Don Juan á face da terra e Rio, o gato de Nina, que se transforma em humano com traços algo....felinos (do lado dos bruxos).

ultramaniac.png

ultra-maniac.jpg

7213.jpg

Um anime que ainda não vi, mas que me anda a remoer o cérebro há umas semanas. Quem tiver, diga como arranjou, onegai ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o OVA e os primeiros 2 episódios. ^^ O anime é mesmo bom! O desenho das personagens está óptimo, a história (se bem que um bocadinho infantil) também é gira e a animação está bem feita. Sempre que acabava de ver um episódio já queria mais!! Por acaso é uma série que gostava de acabar de ver... -__- Porcaria de net...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem quero ver essa serie..concordo que pode ser um pouco infantil mas visto que uma parte dos animes da wataru me cativam este é mais um da lista :D acho que o podes arranjar no boxtorrents mas nao tenho a certeza se foi ai que o vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho o OVA e os primeiros 2 episódios. ^^ O anime é mesmo bom! O desenho das personagens está óptimo' date=' a história (se bem que um bocadinho infantil) também é gira e a animação está bem feita. Sempre que acabava de ver um episódio já queria mais!! Por acaso é uma série que gostava de acabar de ver... -__- Porcaria de net...[/quote']

Por acaso isso é verdade quanto ao anime, que usa como ponto central a magia da Nina e tenta criar situações bizarras com isso. Mas, pelo que sei, o manga é muito mais sério e lá muitas das personagens mágicas não existem e a Nina raramente faz magias, basenado-se muito mais nas relaões entre as duas raparigas e os dois rapazes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um tipico Shoujo! Gostei imenso do animé e da história em si, pq sempre fui viciada em shoujo, seja anime ou manga... A manga também está muito bom apesar de não a ter lido toda...

Adoro a arte desta mangaka.. Ja vi Marmalade Boy tb e li a manga!

Cria histórias giras, na maior parte Shoujo que podem levar-nos a sonhar :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amei.... achei as cenas dos casais mto cute!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0