Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kitsune_H

[Radio] A Playlist?

10 mensagens neste tópico

Podíamos saber o que têm na Playlist?... Para não estarmos a repetir pedidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa não ter respondido mais cedo... mas só agora é que reparei que aidna não tinha respondido a este tópico.

Os leitores da nossa newsletter recebem em cada edição uma lista actualizada das músicas da rádio.

Para quem não está subscrito na newsletter podem ver as musicas que temos neste momento (temos mais de 200 musicas a tocar), clicando aqui.

Atenção esta lista não irá ser actulizada para continuarem a ver a lista actualizada inscrevão-se na nossa newsletter (no menu clica em "Preferências" e depois diz que queres receber a newsletter).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vocês são uns hereges... então que é feito da música lilium...:(

por favor... quero ver aí a música original e todos os seus remixes...

ps:E NOMINE RULEZ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vocês são uns hereges... então que é feito da música lilium...:(

por favor... quero ver aí a música original e todos os seus remixes...

ps:E NOMINE RULEZ...

Epá eu nem conheço isso :oops: mas depois vejo o que posso fazer ... de momento tou aterefado com outras coisas.

Haa e essa playlist é de Junho de 2004... tá desactualizada.... eu actualizo no domingo quando for os discos pedidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te censuro... é a música de abertura de elfen lied. nunca vi uma música de cariz clássico assentar tão bem numa série de animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Junho de 2004 tinhamos um pouco mais de 200 músicas, mas em Dezembro de 2005 tinhamos 790 músicas e neste mês vamos passar a barreiras das 800 :P

Este post é só para informar que a playlist da rádio é permanente actualizada no link http://www.animeportugal.net/playlist.txt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter Musicas não só de anime como também outro tipo de música japoneses hunf hunf xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Devia ter Musicas não só de anime como também outro tipo de música japoneses hunf hunf xD

Não é mau pensado... mas isso já exigeria muita coisa??

Será que podiam colocar a playlist online na mesma janela da rádio? Não sei se já sugeriram isso mas...

Se isto fosse possivél, tentem depois alargar um pouco mais as coisas, como categoria das musicas, selecção de faixas (próxima,anterior. estes comandos) enfim... é só ver, ter tempo e disposição.

(Mike, és tu o único responsável por isto?)

Uma boa aposta para o animeportugal seria a rádio :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Será que podiam colocar a playlist online na mesma janela da rádio? Não sei se já sugeriram isso mas...

Sim já sugeriram e já expliquei que de momento é práticamente impossivel, devido ao software que utilizamos porque a tecnologia deste causa atrazos de cerca de 1 minuto entre a musica e as letras (isto significa por exemplo que a página dizia que estava a tocar a musica 2 quando ainda estava na 1).

Se isto fosse possivél, tentem depois alargar um pouco mais as coisas, como categoria das musicas, selecção de faixas (próxima,anterior. estes comandos) enfim... é só ver, ter tempo e disposição.

Não é possível... isto é uma rádio tal e qual como as que ouves no rádio no carro, ou seja, tu não escolhes o que ouves mas sim o locutor.

(Mike, és tu o único responsável por isto?)

Sim, sou o unico... mas brevemente iremos ter locutores que me irão dar uma ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem musica de Final Fantasy VII k nao é anime mas sim jogo, pode ter mais como

Final Fantasy 7 Advent Children - Toki no Hourousha

Tales of Symphonia - Starry Heavens

musica de jogos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais