Tsumori

Durarara!!

218 mensagens neste tópico

Comecei a ver hoje :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 A historia era original e os personagens também. Cada um tinha uma personnalidade espetacular.

 

Não podia concordar mais, comecei a ver ontem e tou a adorar pelas personagens, cada uma unica sem serem "personagens de uma só personalidade". Cada episodio prende me cada vez mais a cadeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 A historia era original e os personagens também. Cada um tinha uma personnalidade espetacular.

 

Não podia concordar mais, comecei a ver ontem e tou a adorar pelas personagens, cada uma unica sem serem "personagens de uma só personalidade". Cada episodio prende me cada vez mais a cadeira.

 

 

Acho que era esse o carisma principal da série, diversas personagens, diversas personalidades, cada uma com o seu brilho, e no final, nem é o trio 

principal que se torna mais adorável

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 A historia era original e os personagens também. Cada um tinha uma personnalidade espetacular.

 

Não podia concordar mais, comecei a ver ontem e tou a adorar pelas personagens, cada uma unica sem serem "personagens de uma só personalidade". Cada episodio prende me cada vez mais a cadeira.

 

 

Acho que era esse o carisma principal da série, diversas personagens, diversas personalidades, cada uma com o seu brilho, e no final, nem é o trio 

principal que se torna mais adorável

 

 

 

Adorei a historia, não houve um unico momento eu qe eu pensa se para mim "ah! a seguir eles fazem X, tão cliché". foi tudo tão original. e quando SPOILER

o Shizou é "morto"

senti me bue mal Dx não qeria nada que aquilo acontecesse apesar de no fim... coise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 A historia era original e os personagens também. Cada um tinha uma personnalidade espetacular.

 

Não podia concordar mais, comecei a ver ontem e tou a adorar pelas personagens, cada uma unica sem serem "personagens de uma só personalidade". Cada episodio prende me cada vez mais a cadeira.

 

 

Acho que era esse o carisma principal da série, diversas personagens, diversas personalidades, cada uma com o seu brilho, e no final, nem é o trio 

principal que se torna mais adorável

 

 

 

Adorei a historia, não houve um unico momento eu qe eu pensa se para mim "ah! a seguir eles fazem X, tão cliché". foi tudo tão original. e quando SPOILER

o Shizou é "morto"

senti me bue mal Dx não qeria nada que aquilo acontecesse apesar de no fim... coise

 

  HOY HOY HOY !!!!

HEYWAJIMA SHIZUO NAO MORRE RAPAZ!!! QUE SACRILEGIO SERIA ESSE???!!!

duvidas?

http://www.gogoanime.com/durarara-22-durarara-episode-22

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

 A historia era original e os personagens também. Cada um tinha uma personnalidade espetacular.

 

Não podia concordar mais, comecei a ver ontem e tou a adorar pelas personagens, cada uma unica sem serem "personagens de uma só personalidade". Cada episodio prende me cada vez mais a cadeira.

 

 

Acho que era esse o carisma principal da série, diversas personagens, diversas personalidades, cada uma com o seu brilho, e no final, nem é o trio 

principal que se torna mais adorável

 

 

 

Adorei a historia, não houve um unico momento eu qe eu pensa se para mim "ah! a seguir eles fazem X, tão cliché". foi tudo tão original. e quando SPOILER

o Shizou é "morto"

senti me bue mal Dx não qeria nada que aquilo acontecesse apesar de no fim... coise

 

  HOY HOY HOY !!!!

HEYWAJIMA SHIZUO NAO MORRE RAPAZ!!! QUE SACRILEGIO SERIA ESSE???!!!

duvidas?

http://www.gogoanime.com/durarara-22-durarara-episode-22

 

 

 

dai o "" XD tem mata-lo, mas eu vendo pela primeira vez fico "WOW T_T"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi ppl, acabei agora mesmo de ver o ultimo episódio do anime. Alguém me podia indicar onde é que devo começar a ler a manga/novels de forma a dar continuidade à cena?? E o que é Baccano! ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi ppl, acabei agora mesmo de ver o ultimo episódio do anime. Alguém me podia indicar onde é que devo começar a ler a manga/novels de forma a dar continuidade à cena?? E o que é Baccano! ?

Baccano é uma anime sobre uma guerra entre grupos de máfia e mete algum sobrenatural a mistura. É cinco estrelas e a meu ver 

e uma das animes que qualquer fã de anime deve de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Oi ppl, acabei agora mesmo de ver o ultimo episódio do anime. Alguém me podia indicar onde é que devo começar a ler a manga/novels de forma a dar continuidade à cena?? E o que é Baccano! ?

Baccano é uma anime sobre uma guerra entre grupos de máfia e mete algum sobrenatural a mistura. É cinco estrelas e a meu ver 

e uma das animes que qualquer fã de anime deve de ver.

 

Vou seguir o conselho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal comecei a ver isto. Pergunta: alguém me pode dizer onde posso arranjar legendas em inglês? Arranjei a versão 720p, mas não vem com legendas. Apenas com áudio japonês e inglês. E dispensava ver isto em inglês, como é óbvio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio. Até agora, não achei isto interessante. Tive para Droppar em inúmeras ocasiões :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grande anime, acredita, mesmo que pareça no início um pouco parado, fica muito melhor depois. Ainda me lembro quando comecei, também vi o primeiro episódio e parei, a pensar que não era nada de mais, mas quando voltei a ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio não quer dizer absolutamente nada. Tantos animes que são parados ao inicio, mas depois com o seu desenvolvimento melhoram bastante e Durarara é um desses animes, até porque o enredo que envolve os 3 protagonistas é bastante interessante. Sem falar do Shizuo que é um boss!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Btw, 2nd season do melhor anime de sempre confirmada, não sei se já alguém publicou.

 

Link: http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-03-15/durarara-gets-new-tv-anime-series

Mal posso esperar!!!

 

(btw explosions in the sky rulez)

 

 

Yes, they do, a lot! but how did you guess?

 

Cause "all is violet, all is bright" is from god is an astronaut xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Btw, 2nd season do melhor anime de sempre confirmada, não sei se já alguém publicou.

 

Link: http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-03-15/durarara-gets-new-tv-anime-series

Mal posso esperar!!!

 

(btw explosions in the sky rulez)

 

 

Yes, they do, a lot! but how did you guess?

 

Cause "all is violet, all is bright" is from god is an astronaut xp

 

My fault... Não acredito que voltei a trocar-lhes os nomes....

1855431_o.gif

(forgive me...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei. Gostei. Estava à espera de algo mais do final (estava à espera de um Izaya MUUUITO melhor no final), mas foi bom. Rumo à 2ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais