Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

Galeria do Shishio_Kira

28 mensagens neste tópico

Bem eu adoro desenhar, ainda assim devido à universidade e muito pouco tempo livre deixei de desenhar (pelo menos desenhar como eu costumava 24/7 e com um grande sorriso), por isso quando voltei a ter algume tempinho e desenhar outra vez a degradaçao nas minhas qualidades foi notoria.  ;D Ainda assim nao ficaram muito maus, por isso vou partilhar com voces alguns dos trabalhos que fiz recentemente.

Gin Ichimaru de Bleach

DSC05152.jpg

Grimmjow de Bleach

DSC05139.jpg

Kenpachi de Bleach

DSC05086.jpg

Rock Lee (com portoes abertos) de Naruto

DSC05244.jpg

Hokages de Naruto (nao acabado)

DSC05237.jpg

Shinji de Bleach

DSC05215.jpg

Thunderwitch de Bleach

DSC05102.jpg

Ulquiorra de Bleach

2.jpg

Um personagem que criei para a aminha manga (ainda em fase de estudo)

mycharacter.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waw tens muito jeito gostei de todos mas so uma pergunta: fizeste-os á vista ou de cabeça?

mesmo tendo sido á vista não vejo erros em nenhum deles que possa apontar

continua a postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem uns que gosto menos que outros, mas no geral curto bué do traço.

Desde quando o Kakashi é hokage? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem uns que gosto menos que outros, mas no geral curto bué do traço.

Desde quando o Kakashi é hokage? x)

Não é mas pelo último capítulo, penso que está para ser.

No geral estão bastante bons, só acho que a anatomia tem algumas falhas (nota-se especialmente no desenho da Thunderwitch) e na forma como os tecidos "caiem" (mais uma vez, nota-se especialmente na Thunderwitch).

Mas é normal, com a prática tudo vai ao sítio.

Já agora, tenta desenhar bastante sem guias/tutoriais/etc (claro que podes ter referencias, apenas não copies tudo, serve-te delas mais para saberes as proporções do corpo e a forma como os tecidos acentam, por exemplo).

Pergunto o mesmo que o KillerSkull, fizeste-os à vista ou de cabeça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns fiz de cabeça outros à vista. Os personagens que nao admiro tanto fiz à vista porque nao retenho muito a sua imagem, mas os outros como o Gin, Grimmjow, Kenpachi, RockLee, fiz de cabeça (apenas usando imagens existentes para ter a certeza quanto a alguns detalhes).

Quanto à cena das proporçoes...pois lá está...falta de pratica leva a isso, mas ainda assim devo dizer que no desenho da Thunderwitch tava apenas a experimentar alguns grafismos e tambem expressoes, como fazer duma personagem feminina um personagem com um impacto mais possante e masculino (braços e pernas largos). Mas obrigado pela critica na mesma, aprecio bastante esse genero de dicas e chamadas d atençao! ;)

Neste momento (os desenhos como referi sao dos mais recentes mas ainda assim ja os fiz prai à 1 ano ou 2) tou a desenvolver melhor o uso da sombra e os grafismos para a dar. Quanto a proporçoes acho que ja estou de volta a uma boa percepçao e reproduçao.

Obrigado a todos pelo feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico então à espera de novos desenhos :)

Continua com o bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Bons os teus desenhos Passa no meu Tópico e ve os meus xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, novos desenhos tao pra breve, por ter agora algum tempinho nas ferias de natal e isso.

Muito Bons os teus desenhos Passa no meu Tópico e ve os meus xDD

Brigado, e já passei lá e gostei! Tuga artists all the way. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito dos teus desenhos ^^

Tens imenso jeito... Tens de treinar mais a fazer as sombras, não defenindo as sombras com linhas como o desenho Kenpachi de Bleach (:

Mas de resto adorei ^^ Continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito dos teus desenhos ^^

Tens imenso jeito... Tens de treinar mais a fazer as sombras, não defenindo as sombras com linhas como o desenho Kenpachi de Bleach (:

Mas de resto adorei ^^ Continua.

Brigadao pelo comentario e concordo completamente. Eu e as sombras é sempre uma luta...:D

tenho estado a trabalhar nisso no pouco tempo que vou tendo pra desenhar...se bem que com o projecto que tenho de fazer manga torna-s mais facil pois o jogo de sombras costuma ser quase sempre bastante simples e apenas no contraste entre o preto e branco, nao havendo muitos tons de cinzento.

Tenho d ir treinando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ulquiorra - de Bleach:

1.jpg

um mau scan:(

Izumo - de Naruto:

4.jpg

5.jpg

Yamato - de Naruto:

8.jpg

Naruto a transformar-se em sapo e um personagem comico que criei na alturaLOL:

17.jpg

Viral - de Tengen Toppa Gurren Lagann:

18.jpg

Raikage - de Naruto:

19.jpg

A caneta nao era muito fina por isso sem querer errei no olho direito dele :(

Hachibi - de Naruto:

20.jpg

Shikamaru and Kakuzu - de Naruto:

21.jpg

Mayuri - de Bleach:

25.jpg

Naruto - de Naruto LOL:

28.jpg

Um retrato fragmentado:

14.jpg

Itachi and Tobi - de Naruto:

26.jpg

Espero que gostem e gostaria tmb de algum feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Gosto dos teus desenhos, Mas aconselho a trabalhares muito o traço no geral para poder sair mais fluido, e tenta criar mais originais que isso ajuda muito a evoluir o desenho.

Acho que com muita prática estarás num bom caminho!!!

Força e manda mais cá para fora!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito fixes os teus desenhos  ;) Mas lá está a questão das sombras como os outros já referiram. E eu tambem acho que os outros desenhos que fizes-te com apenas o contorno ficariam muito fixes se lhes desses cor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos conselhos pessoal! Ya, embora eu adore desenhar fiquei muito tempo sem desenhar (devido à falta de tempo livre e tmb de motivação), mas agora tou a tentar dar-lhe de novo e o que tenho trabalhado mais e procurar desenvolver são mesmo as sombras e também a simplificação de linhas de modo a tornar os desenhos mais manga styled.

Quanto a cor, como sou mais adpeto de manga e nao sinta a necessidade de dar cor, deixando esses aspectos mais no imaginario das pessoas, nao trabalho muito nisso, mas quando dominar melhor as sombras e tal, irei com certeza começar a desenvolver os desenhos tmb em cor e com a diferença de tons dar-lhes ainda mais riqueza visual e expressiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shishio_kira, so uma pergunta

q caneta usas para sublinhar os teus desenhos?

ainda sou beginner :S lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shishio_kira, so uma pergunta

q caneta usas para sublinhar os teus desenhos?

ainda sou beginner :S lol

Depende do resultado que quero obter. Geralmente começo por fazer o esboço do desenho com lapis de mina 2H, depois caso queira um desenho mais detalhado e minuciosos, uso caneta "Staedler 0.05" ou "Pilot 0.4" (ou as duas), dps s kiser um contorno mais carregado ou dar sombras em mancha, uso umas canetas baratas "edding 1200", que sao quase marcadores, mas que dao tmb pra fazer linhas controladas.

E é isto fundamentalmente...Quando às vezes quero dar trabalho de cor nos desenhos, as canetas que gosto mais de usar sao as Dual Brush da Tombo, porque têm duas pontas, uma fina e outra que funciona como pincel quase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei akele dos hokages está espectacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei akele dos hokages está espectacular

Brigadao! ;) Já agora, curtia ver alguns dos teus desenhos, visto teres dito que querias ser mangaka tmb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns desenhos de personagens que vou fazendo para praticar e para mais tarde possivelmente usar para futuros projectos.

Espero que gostem e nao poupem no feedback.

Juko Mikado

DSC07460.jpg

Shiro "The Force" Flinch

DSC07454.jpg

Jim "The Afro Killer" Orfa

DSC07529.jpg

Tsuga "The Key" Firon

DSC07528.jpg

Frederich Skuller

DSC07526.jpg

Milas Nez

DSC07532.jpg

Psycho" Nate

DSC07525.jpg

Fiz "Flowing Flame" Krast

DSC07523.jpg

Mau "Ukato" Mau

DSC07519.jpg

The Follow Through

DSC07518.jpg

©2010 MauMau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0