Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

Galeria do Shishio_Kira

28 mensagens neste tópico

obrigado pela dica, e quanto aos teus desenhos (os ultimos), podem nao ser estilo manga mas tao muito fixes, podia dar uma boa BD

s pudesses depois passa pelo meu e dá umas criticas

nao sou la muito bom mas tenho tado a treinar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela dica, e quanto aos teus desenhos (os ultimos), podem nao ser estilo manga mas tao muito fixes, podia dar uma boa BD

s pudesses depois passa pelo meu e dá umas criticas

nao sou la muito bom mas tenho tado a treinar lol

Brigado! ;) Pah, é o meu estilo e sendo muito manga ou nao, eu continuo a chamar-lhe manga characters.  ;D

Ya, eu dou uma saltada pelos teus topicos e comento os desenhos! fica bem e claro que com o treino é o essencial! sempre a dar-lhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem shishio... so te posso dizer 2 coisas

tu daslhe bue men! ;D e 2ª continua a desenhar bleach tens muito geito pa isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem shishio... so te posso dizer 2 coisas

tu daslhe bue men! ;D e 2ª continua a desenhar bleach tens muito geito pa isso :D

Brigadao! ;) E ya, bleach é mesmo um dos artworks que mais gosto, e que m influencia bastante...dve ser por isso que os resultados saem melhor quando faço desenhos d Bleach. E dve tmb ser por isso que procuro sempre dar um aspecto mais real aos corpos das personagens k vou criando, pork no bleach os braços e maos principalmente são muito fixes mesmo (juntando a isso o facto d adorar Vagabond que é pra mim sem duvida o melhor artwork d sempre)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem shishio... so te posso dizer 2 coisas

tu daslhe bue men! ;D e 2ª continua a desenhar bleach tens muito geito pa isso :D

Brigadao! ;) E ya, bleach é mesmo um dos artworks que mais gosto, e que m influencia bastante...dve ser por isso que os resultados saem melhor quando faço desenhos d Bleach. E dve tmb ser por isso que procuro sempre dar um aspecto mais real aos corpos das personagens k vou criando, pork no bleach os braços e maos principalmente são muito fixes mesmo (juntando a isso o facto d adorar Vagabond que é pra mim sem duvida o melhor artwork d sempre)

Ya tbm reparei nisso das maos e dos braços q tu fazem tao brutais mesmo eu ainda tenho umas dificuldadesitas nalgumas posicoes de maos :X =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, como o trunkas disse, tu em maos e corpo

awesome msm !!!!:o

deixa-me repetir....

EM TUDO!!!! sim porque posiçoes de corpo, de cara....tu rulas bes men

gostava,qer dizer,adorava ver um manga teu pah :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha s podesse fazia como o kakashi...tirava-te a mao e implantava no meu braço....xD

GO ON DUDE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0