Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Luned

"Porte-se com juizinho!"

25 mensagens neste tópico

Não sei se já viram isto, passou no jornal da tarde e no da noite, o nosso primeiro-ministro manda Paulo Portas "Portar-se com juizinho".

De facto, isto é o nosso primeiro ministro. Penso que esse tipo de reacção demonstra uma incapacidade de argumentação. Nunca responde, nunca refuta, nada, apenas afasta os temas de alguma maneira. Desta vez, um pouco vergonhoso, sem dúvida.

Digam o que acham relativamente a isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed,muito bem dito pelo senhor do fim (não anotei o seu nome ou cargo). O nosso 1ºministro as vezes comporta-se de um modo que eu nem sei, não sei explicar... Enfim, a pergunta mantem-se: onde tinham os portugueses a cabeça para o voltarem a eleger??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed,muito bem dito pelo senhor do fim (não anotei o seu nome ou cargo). O nosso 1ºministro as vezes comporta-se de um modo que eu nem sei, não sei explicar... Enfim, a pergunta mantem-se: onde tinham os portugueses a cabeça para o voltarem a eleger??

Provavelmente no lugar certo. Estavam era a ver mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto só mostra a vergonha de Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol adoro ver as pessoas que apoiam o Portas...

é pena so mostrarem esta parte e nao toda a conversa antes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol adoro ver as pessoas que apoiam o Portas...

é pena so mostrarem esta parte e nao toda a conversa antes

No jornal da noite deu e eu fiquei a pensar: "São estes os deputados que temos para ir representar Portugal no parlamento europeu?"

E por estas e por outras que eu digo sempre: É por isto que este pais não não a lado nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol adoro ver as pessoas que apoiam o Portas...

é pena so mostrarem esta parte e nao toda a conversa antes

Eu vi o jornal da noite, e sinceramente não vejo problema. O Paulo Portas exaltou-se um pouco, sim, mas estava a dizer a sua opinião, e o primeiro ministro apenas teve uma resposta pouco digna.

Não sou apoiante do Paulo Portas, mas também não sou apoiante do nosso primeiro ministro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ixo é verdade, mas agora ta como o manuel alegre disse muitas coligaçoes no parlamento, logo o pais secalhar vai andar parado 4 anos... eu gostei do que o socrates disse, aliás adorei =)

mas Saii para mim de todos os que concorriam era o melhor, ja que a manuela ja teve no poder e o portas tambem e que fixeram eles???!!!!!eheheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por estas e por outras que eu digo sempre: É por isto que este pais não não a lado nenhum

Pior seria se o país não fosse a lado nenhum! Ou pior mesmo seria se ele fosse, e começasse a andar pelo Pacífico ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol adoro ver as pessoas que apoiam o Portas...

é pena so mostrarem esta parte e nao toda a conversa antes

Facto 1: era a vez do Sócrates falar e o Paulo Portas não parava de interromper. É verdade.

Facto 2: nada justifica o infantilismo com que um dos mais altos representantes da elite governativa portuguesa se comportou no Parlamento Nacional.

E o pior é que isto nem é um caso isolado. Já na anterior legislatura do PS, tivemos os célebres corninhos de Marinho Pinto, ex-Ministro da Economia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por estas e por outras que eu digo sempre: É por isto que este pais não não a lado nenhum

Pior seria se o país não fosse a lado nenhum! Ou pior mesmo seria se ele fosse, e começasse a andar pelo Pacífico ou assim.

Porque é que já estava à espera de uma resposta destas? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas o paulo portas interrempe sempre o socrates, e so sabe criticar... e a palavra ate foi dita de fora querida juizinho  :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas o paulo portas interrempe sempre o socrates

,

True, mas também não é só ele. Não há membro da oposição que não o faça

e so sabe criticar...

É da oposição... Querias o quê?

Infelizmente, é a elite governativa que temos. Em vez de termos políticos preocupados com o país, preocupam-se em chegar ao poder e, para isso, a maneira mais fácil é mostrar o "mal" e só mostrar as soluções em período de elições (e às vezes nem aí... -.-)

e a palavra ate foi dita de fora querida juizinho  :D :D :D

"Ai que fofinho que foi sr. Primeiro-Ministro. Está desculpado :3"  Não me parece...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Próxima saída do Sócrates vai ser "educação é muito bonita e eu gosto". Alias.. da veia ter sido quando houve aquela "tourada" cujo o touro assumido era alguém cujo nome já esta no meu inconsciente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a palavra ate foi dita de fora querida juizinho  :D :D :D

"Ai que fofinho que foi sr. Primeiro-Ministro. Está desculpado :3"  Não me parece...

*aplauso* I lol'd pretty badly.

Há vezes que sinto vergonha de ser português por ter representantes como estes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora ele tivesse alguma razão para atacar o Portas a forma como o fez é degradante.

Só digo isto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, foi o que disse em primeiro lugar: podia perfeitamente ter respondido de uma forma inteligente, mas não apenas fez pior.

Mas sinceramente julgo que já estamos habituados a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mask: pfft...LOL'd

"Por isso é que este gajo é o primeiro"

Um dos melhores do Gato no "DQeuEdM". Ainda acho que o Zé Diogo não precisou de montagem...

De facto, o próprio 1º Ministro já tinha mostrado um faceta do seu populismo bem antes e bastante interessante. Mas nesse episódio dou-lhe desculpa. Os políticos são pessoas como nós que gostam de celebrar os seus feitos (e pensou que o mic já tava desligado  ;D ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Porreiro, pá, porreiro."

Por acaso, curti quando ele disse isso. IIRC, era o Durão Barroso que ele ia para cumprimentar, não era? Qual o mal de usar uma expressão popular entre dois compatriotas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, a pergunta mantem-se: onde tinham os portugueses a cabeça para o voltarem a eleger??

É sem dúvida a grande questão. Como se costuma dizer: Fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me!!

...mas agora ta como o manuel alegre disse muitas coligaçoes no parlamento, logo o pais secalhar vai andar parado 4 anos...

Ai o Alegre!!  :'( Tanta esperança que eu tinha nesse senhor! Parecia tão bom homem. Podia ter feito alguma coisa pela política nacional, mas agora vende-se ao PS como uma reles... ahhh... digamos como uma daquelas piquenas que vemos às vezes por aí.

Muitas coligações no parlamento? Isso é que vai fazer o país andar parado?! lol O país só para se o PS quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0