Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

[Full Metal Alchemist] Qual é a vossa personagem preferida

22 mensagens neste tópico

Qual é a vossa personagem preferida do Full Metal Alchemist? Justifiquem as vossas respostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edward Elric, não sei justificar bem. Gosto dele quando se irrita :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Izumi por ser uma badass mas preferida é o Ed ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o Ed....adoro a personalidade dele e epah...só tem estilo xD e ao mesmo tempo é cómico.

Acho que a personagem favorita da maioria é de certeza o Ed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o Alphonse no filme. Dunno why, talvez pela parecença com o irmão (que era meu fav antes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roy Mustang. Tem tudo, também não sei explicar. O tipo de personagem que eu adoro, giríssimo [ui xD], tem os seus momentos cómicos [LOL aqueles com o Hughes xDD] e basicamente é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roy Mustang. Tem tudo, também não sei explicar. O tipo de personagem que eu adoro, giríssimo [ui xD], tem os seus momentos cómicos [LOL aqueles com o Hughes xDD] e basicamente é isso.

Para não falar no episódio inteiramente sobre os militares x) sim o Roy é uma grande boa  chara também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu personagem preferido é o Edward, adoro a personalidade dele, é divertido mas também é sério, existem momentos em que ele é muito brincalhão e está sempre com piadas mas em outros momentos anda sério.

É um personagem que faz tudo para proteger quem gosta, ele faz tudo para proteger o seu irmão Alphonse e durante o anime todo dá tudo por tudo para tentar recuperar o seu corpo e especialmente o do seu irmão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta anime não consigo escolher um favorito.

São tantos personagens espectaculares.

Adoro o "Edward" , o "Alphonse", o "Mustang", "Armstrong" ,"Hawkeye", "Hughes", "Winry", "Ling" e a "Lan Fan". 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso esqueci-me, mas o Hughes também está entre os meus preferidos.

Mais uma vez, é uma coisa impossível de explicar, mas aquela "bipolaridade" de num momento estar a falar feito louco da filha, e noutro com a maior seriedade possível.

Diria que nem é uma personagem muito necessária à história, mas que dá uma piada à coisa, e acaba por se tornar quase como indispensável.

Fiquei super triste com a morte dele, e confesso que foi algo que me impressionou imenso e que de facto NÃO estava à espera. Não acreditei nem mesmo na cena do cemitério, e só quando vi a Elysia-chan é que de facto bateu cá dentro *sigh*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edward, pela sua personalidade. Também gosto da vivacidade da Winry ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Olivier Armstrong. É uma mulher com tomates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Roy Mustang,Edward e a Riza Hawkeye.Para mim eles são magnificos!Principalmente o Roy e Riza que eu amo do fundo do coração! :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edward Elric, pois gosto da personalidade e os ideais que ele defende, está sempre pronto a entrar em batalha para defender alguém. E irrita-se quando o chamam de pequeno o que é cómico de ver. xD

Também gosto do coronel Amstrong com as suas repentinas exibições musculares e/ou as suas alegrias/tristezas que me fazem soltar umas gargalhadas sempre que ele aparece. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Olivier Armstrong. É uma mulher com tomates.

Right...

Digam o que disserem, o meu favorito é o Kimbley.

Diz o que pensa quando pensa.

O plano para apanhar o Scar, mostra o seu brilhantismo e inteligência.

E também não é nada hipócrita.

Lembro-me do episódio sobre a guerra de Ishval em que ele diz que quando mata, mata com gosto e sempre a olhar o inimigo nos olhos.

É badass, louco e poderoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Alex Armstrong também é uma personagem que eu acho muito boa.

Para mim é das personagens mais cómicas do anime até ao momento, parece o Hulk Hogan cheio de esteróides mas depois tem sempre os olhos a brilhar com emoção lol faz uma bela combinação. Para além da sua personalidade cómica é também bastante poderoso, aguentou-se contra o Scar algo que mais ninguém tinha feito até à altura. Posso dizer que senti alguma nostalgia durante o seu combate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu top 20 de personagens não tenho nenhuma mulher, mas no FMA o meu personagem favorito é mesmo Olivia Armstrong, sem comparação com qualquer um dos outros, ela é super badass além de ter algumas cenas cómicas como

aquela luta com o Alex para decidir quem ficava com a casa da família Armstrong, parti-me a rir nessa cena.

Outros dois personagens que curto bastante são o Hughes e o Kimbley,

é pena já terem morrido os dois

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer ou Mustang ou Scar. Sao os dois estilosos e tmb bastante badass. Ainda assim entre os dois acho que o Scar é um personagem mais completo.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0