Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Inscrições] Máfia Mitologia 0/13

36 mensagens neste tópico

Começo já por postar o flavour do jogo (é o mesmo que vou usar no inicio do máfia.)

Está um dia normal para Heimdall Guardião de Asgard, até que um grande estrondo numa terra longínqua e uma voz que não lhe é estranha dizendo “Ergue-te filho do Céu e da Terra, ajudai-me na batalha que se aproxima e reclama o que outrora foi teu e volta aos teus dias de Glória!”

Após isto ouviu-se um som aterrador, Heimdall nunca ouvira nada assim, o perigo que se aproximava era tão grande que Heimdall foi a correr até aos aposentos de Odin.

Após ouvir Heimdall Odin apercebe-se de que o que se avizinha não é algo que os Deuses de Asgard consigam tratar sozinhos, por isso Odin decide convocar Deuses e Herois de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis, talvez por medo de se meterem entre os Deuses, ou talvez por os problemas dos Deuses não lhes dizerem respeito.

Os convocados vão chegando a Asgard, será que esta convocatória trará mais inimigos? Estarão os principais inimigos entre estes mesmos convidados? Irão os Deuses resistir a esta a ameaça ou estarão condenados para sempre?

Que destino os espera?…

As regras são as mesmas usadas nos últimos máfias.

Inscrevam-se apenas se quiserem jogar, não se inscrevam apenas por parecer giro, inactivos normalmente estragam a piada do jogo.

Fiz o meu possível para um máfia divertido e equilibrado, mas é a 1ª vez que faço um máfia mas também é com os erros que se aprendes mas penso que fiz um bom trabalho, quanto ao trabalho de mod veremos como me safo.

Muito bem, comecem as inscrições.

1-Ruben-Sempai

2-Fantas

3-Tony_Carreira

4-Shinigami-San

5-Mimi-cham

6-Lumi

7-Kol_sars

8-Tiny

9-Mordis

10-z3r0

11-Kami-sama

12-Miah

13-carloscalixto

Reservas:

1º Creativ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheheheh primeirinho  :D

Conta comigo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bota ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo editar por isso vou actualizando aqui:

1-Ruben-Sempai

2-Fantas

3-Tony_Carreira

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é permitido, senão editava-te isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, manda PM ao Shini para te dar mod powers. Vou-te editar a lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh

Lol, dizes que estás farto de máfias e que precisam de uma pausa e no entanto aqui estás tu :D.

Inscreve-me sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cucu

Eu já tinha dito que queria jogar. :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/in

Apesar da mitologia nórdica não ser a minha favorita... Mas é mitologia à mesma, portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, parabéns e obrigado pelo tema "abrangente" e criativo. Está mais que provado que mais máfias com universos super restritos simplesmente não funcionam. Estou com grandes esperanças em relação a este máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/in

A ver se é desta que posso jogar na boa -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Btw, parabéns e obrigado pelo tema "abrangente" e criativo. Está mais que provado que mais máfias com universos super restritos simplesmente não funcionam.

Tu eras máfia no LOTR, era um universo restrito e mesmo assim ganhaste. Desculpa que te diga, mas isso não é razão para se perder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, parabéns e obrigado pelo tema "abrangente" e criativo. Está mais que provado que mais máfias com universos super restritos simplesmente não funcionam.

Tu eras máfia no LOTR, era um universo restrito e mesmo assim ganhaste. Desculpa que te diga, mas isso não é razão para se perder.

Acho que não há comparação das dimensões, assim como o warcraft por exemplo. Eu estou a falar de coisas como Saw ou Prison Break, já se sabe que só podem tar aqueles x poucos em jogo, todos à partida automaticamente ilibados.

Fazem faltas máfias como o Thriller, um tema abrangente em que o pessoal tinha mesmo de pensar e o poder da argumentação valia tudo, eu acho que essa é que é a essência do máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fazem faltas máfias como o Thriller, um tema abrangente em que o pessoal tinha mesmo de pensar e o poder da argumentação valia tudo, eu acho que essa é que é a essência do máfia.

Poder de argumentação existe sempre, tanto que eu no Saw consegui convencer a town até certo ponto, e sim, concordo contigo no ponto que devem haver temas abrangentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh

Lol, dizes que estás farto de máfias e que precisam de uma pausa e no entanto aqui estás tu :D.

Inscreve-me sff.

não resisto a um bom jogo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/game on

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais