旅人さん

[Evento] Torneio Tekken 6

11 mensagens neste tópico

Mostra o que vales no Tekken 6, vai a Londres e Las Vegas!

A Anipop tem o prazer de anunciar a sua colaboração na iniciativa da Namco Bandai Partners Ibérica de trazer até Portugal (e a ti) as provas de qualificação para o torneio mundial de lançamento do jogo Tekken 6, uma referência incontornável dos vídeojogos japoneses e do género de jogos de luta!

tekken-6-logo.png

A competição terá lugar no dia 28 de Novembro a partir das 11:00 no Hotel Villa Rica, na Av. 5 de Outubro, em Lisboa. A inscrição é grátis, e os prémios, fabulosos:

1º prémio: Viagem com tudo pago a Londres, para o vencedor e um acompanhante, a fim de participar a final europeia do torneio mundial de Tekken 6.

2º prémio: Uma consola Playstation 3 com 10 jogos da Namco Bandai Partners.

3º prémio: Cinco jogos para Playstation 3.

Se isto não chega para te seduzir, não sei o que chegue! E se sabes o que é bom para ti, começas já a ler o regulamento e preenches o formulário de inscrição e envias para o endereço de email tekken6[arroba]pressdirecto.com, ou para o fax 217506051. Podes utilizar o mesmo endereço de email para esclarecer as dúvidas que tiveres sobre o torneio.

Nós esperamos por ti. Mostra o que vales!

Fonte: Anipop.org

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apareçam, eu vou lá estar como voluntária ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei interessado em participar mas não sei porque raio não consigo escrever nada enm editar nem salvar :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO:

Se não tiverem scanner, a organização também aceita que se escrevam os dados necessários no texto do e-mail. A assinatura será feita no lugar.

E tentem, mesmo assim, levar o formulário do torneio preenchido no dia do torneio, pelo sim pelo não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então significa que posso enviar as cenas escritas pelo mais e depois levar o formulário preenchido à mão para o torneio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então significa que posso enviar as cenas escritas pelo mais e depois levar o formulário preenchido à mão para o torneio?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento e vou já fazer enviar isso. Muito obrigado!

EDIT: Mail enviado. obrigado pela compreensão ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate quando estao abertas as inscriçoes?

Até às 9:30 da manhã no dia do torneio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até às 9:30 da manhã no dia do torneio.

Thanks for the info!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais