Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mizuki-Sama

Hakama E Kendogi

4 mensagens neste tópico

Olá para todos i.i....

Apesar de eu ter feito o meu cadastro a algum tempo, é a minha 1ª mensagem que eu posto ii~~ *Nerd*

Bem o.ô....vamos ao que interessa òó~

Eu queria saber se alguém sabe onde posso comprar um Hakama e um Kendogi, eu tentei na Associalção Portuguesa de Kendo, mas como não sou sócia eu não tenho esse direito ;_;

Eu encontrei uma Loja Virtual a www.e-bogu.com.pt mas não sei se é segura o.ô Apesar de eu gostar da atenção que tiveram comigo, o meu pai é totalmente contra i___i'

E eu queria fazer Cosplay de Hajime Saitou, do Shinsengumi no Tur'anime que vai ter no Porto, e como ainda só encontrei algo virtual, eu vim recorrer a vocês pessoal T.T

Por favor.....Help ME PLEASE T.T~~~~

Ahhh o_o....para não esquecer ^^~

Se alguém for de cosplay de Rurouni Kenshin, ou de Shinsengumi, por favor digam qualquer coisa aqui o.o! Podiamos combinar de contracenar e tals *-*~~~

Bem é isso i_i...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, SAITOU DO SHINSENGUMI?! \O___O/

eu preciso ir no Porto X____X' *ama shinsengumi*

acho que o site é seguro o.o

quando eu tava no kendo eu se quisesse podia pedir pru senpai encomendar algo que eu precisasse, se não eles falaram pra eu encomendar por esse site que eles faziam isso às vezes, também.

De qualquer jeito, não tenho a certeza mas acho que no El Corte Inglés há hakamas, e numa loja de artes marciais em Alvalade, perto do estádio do Sporting (o senpai também me falou dessa loja apesar de eu já a conhecer).

Se fores de Lisboa, saindo do metro no Campo Grande para o lado do estádio do Sporting, vai pra direita, atravessa a estrada e vai andando pra esquerda. Ae vai andando até ver, do lado direito a loja o.o

Se não fores de Lisboa... Bom... Ao menos fica explicado pra alguém que precise também... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom no site deles tem lá a dizer isto:

Resumindo:

1. O cliente escolhe na página http://www.e-bogu.com.pt'>http://www.e-bogu.com.pt ou http://www.e-bogu.com os produtos que pretende adquirir.

2. O cliente envia para [email protected] ou [email protected] os seguintes dados:

1. Nome

2. Morada

3. Endereço de correio electrónico

4. Telefone de contacto

5. Lista dos produtos pretendidos incluindo a referência a quantidade e os tamanhos quando aplicável.

3. A e-bogu.com.pt responde ao cliente, para o endereço de correio electrónico indicado, indicando o preço total da encomenda incluindo os custos de envio e no caso de não ter em armazém todos os produtos pedidos, qual o prazo de entrega dos mesmos.

4. O cliente procede ao pagamento, fazendo uma transferência para a conta da Caixa Geral de Depósitos n.º 0121 003221100 ou em alternativa para o NIB 0035 0121 00003221100 91

5. Após o recebimento do pagamento, a encomenda é enviada ao cliente, de imediato caso existam os produtos em armazém, ou dentro do prazo indicado no ponto 3 caso seja necessário fazer o pedido à casa mãe.

6. Caso não fique satisfeito, a e-bogu.com.pt aceita devoluções de material não usado e no seu estado e embalagens originais, trocando-o por outro à escolha do cliente desde que de valor igual ou superior. Neste caso ficam por conta do cliente o pagamento da diferença de valor a existir, bem como dos custos de envio.

Portanto não irás usar cartões de crédito sobre a internet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, na verdade a foto que eu mandei para o Tur'anime era do Hajime Saitou, mas do jogo para PS2 o Bakumatsu Renka Shinsengumi o.ô

Infelizmente estou com o cabelo curto, e não tava para fazer as "anteninhas" do Saitou ^^'

Bem de todos os jeitos, espero te encontrar lá no Porto Zanza ^^~ Ai poderemos falar sobre o Shinsengumi o dia todo *_*~~~~

Nossa...essa de Lisboa eu não sabia mesmo o_o Eu vou lá sim, como vou Terça para Lisboa, vou ver isso e dps já fico a semana lá até o sabado no encontro do Colombo ^^

Mas, nossa...muito obrigado mesmo *___*!!

Ahhh Mike, para mim tb pareceu seguro o.ô

A questão é que o meu pai observou tal coisa, eles não tem uma Loja Fixa, é só mesmo pela Net o.ô E eu vou fazer uma transferência bancária para uma conta que eu não conheço o.ô Eu sei que eles não terão acesso aos meus dados e isso, é mais por eu não ter o contacto da pessoa o.o E dps caso eles não entreguem, só posso reclamar por Email ou por Fax? o.ô Acho um pocado inseguro....o.ô''

Mas de todas as maneiras, se eu não encontrar em Lisboa terei que recorrer mesmo a E_bogu, não tenho nada contra, até gostei mto da atenção que tiverão comigo, mas a voz do meu pai as vezes fala mais alto i__i....mesmo sendo que o dinheiro fui eu que trabalhei para ganha-lo i__i' preciso de sair de casa pah! u.U!

Bem, de todos os jeitos, vlw meninos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais