Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Micropop 5 - 2005-09-15

11 mensagens neste tópico

A ANIPOP - Associação Juvenil de Animação e Cultura Japonesa e a AEISCTE - Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa têm o prazer de anunciar mais uma mostra de anime no ISCTE para o próximo dia 15 de Setembro de 2005, às 17:30, na Aula Magna do ISCTE.

Para mais informações, pedimos que consultem o site oficial em http://micropop.anipop.org.

Contamos com a vossa companhia para mais este fim de tarde repleto das últimas novidades em anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh! Calha mesmo bem, acabo as aulas às 17h e tou lá perto ^^

Contem comigo!

Não sei é onde fica o auditório B203 ^_~;

O ISCTE parece ser grande, espero encontrar o sítio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, até me assustei o.o pensava k era já o cosplay e nao tinha nada feito XD nao me assustem XD, so capaz de ir ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah....eu sou capaz de poder ir o.o

Mas alguém tem que me guiar, pq vai ser a minha primeira vez T.T...

Quem vai, people, telemoveis, passem, please ii'''

Alguém vai de cosplay u.ô?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-' nem sei onde é isso...mas pode ser que me aventure...

*imagina* eu sozinha em lisboa *imagina* caras com cara de maus!

O.o'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHH!!

eu tb kria ir. . .eu não tenho aulas a tard nesse dia mas os meus pais não me deixam ir . . .snif. . .snif. . .mas o meu espirito vai estar lá. . . :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu não vou... mas a minha alma estará entre vós, então não desesperem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah.....mudanças de planos ninos -,-....

Infelizmente não vou mais T.T...

Vou ter que apresentar-me na sexta feira para um emprego -.- E como sábado vou para Lisboa de certeza, não vou a tar e ir para lá -.-...Money tá fraco i.i'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudança de última hora: em vez do auditório B203, como estava anteriormente anunciado, a Micropop terá lugar à mesma hora na Aula Magna do ISCTE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehe que cool, eu vou entrar este ano pro ISCTE XD Já não vou precisar de boleia para as mostras da ANIPOP, já vou andar por lá :)

Infelizmente não vou poder ir a esta mostra, mas fui à anterior, e foi espctacular. Passaram Trinity Blood e Fruits Basket, entre outros. O sítio também é muito bacano (se bem que, pelos vistos, mudaram o sítio à ultima da hora...).

Nas próximas mostras devo ir, portanto se alguém daqui for, mandem-me mps ou assim para combinarmos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece q não vou conseguir ir às 17h30 porque tinham que marcar no 1ºdia de aulas uma cena qualquer pra esse dia e só devo conseguir ir por volta das 19h-20h ><

Logo se vê se conseguirei estar lá!

Não sei é onde fica o/a Aula Magna @@ oro! Alguem me diga sff! ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais