Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kurenai e Yuna

cosplays no porto

7 mensagens neste tópico

eu sou do porto e gostava de saber qais sao os sitios onde ha mais cosplays

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim o que queres saber?

Eventos, meets, lojas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a eventos, este ano não há, e são poucos, mas bons pelo que sei. Melhoram de ano para ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora por aqui tambem nao se percebeu a pergunta mas seguindo... ^^'

Ja ha 3 anos, e vamos para o quarto, que a Central Comics organiza um Yukimeet onde tens cosplay como uma das actividades presentes. Recentemente formou-se o CJM (clube de jogos de matosinhos) sendo que um dos 'sub clubes' ,a kakinoki, dedicada a cultura japonesa. Esta em colaboração com a CM de Matosinhso organizou o Animatosinhos... De vez em quando organizam.se uns meets entre  pessoal, festas tipo halloween (A CC organizou uma ) etc etc etc. Pelo forum deveste conseguir manter a par das coisas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é exactamente o CJM?

Passo por um todos os dias a ir pa faculdade lol, relativamente perto de minha casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é exactamente o CJM?

Passo por um todos os dias a ir pa faculdade lol, relativamente perto de minha casa.

O CJM é o Clube de Jogos de Matosinhos, que possui diferentes núcleos, um dos quais a Kakinoki ( Clube de Cultura Japonesa ). Fazemos eventos de cultura japonesa e eu, o Oboromusha e a Hellooo somos os seus fundadores.

Em relação a Cosplays, nos próximos meses teremos um evento onde haverá muito cosplay. Dedicimos adiar para o ano novo porque o Yukimeet IV ia ser no final de Dezembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0