Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sabi

[Photoshoot/FUPO 2010???] Grupo de Sayonara Zetsubou Sensei

10 mensagens neste tópico

Bem achei interessante se houvesse um grupo de se zetsubou sensei ja que vi que começa a haver mais gente que conheçe =P

zetsubou-sensei.jpg

eu penso que seja melhor fazer para o FUPO do proximo ano porque penso que seria mais enserido no tema do evento, mas pronto lá ta isso irá depender da disponibilidade do pessoal ^^"

je pretende fazer de Itoshiki Nozumo ( zetsubou sensei),e visto k este anime tem mais personagens femeninas que sei la vai ser um harem 8D va la muninas colaborem para dar aqui ao Sabi um Harem :3

lol jk jk

quantos mais pessoal quiser participar melhor ^^ mas por agora é só eu e a megu/shiro que pertende-mos ir em frente com isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu sabes que não me importaria de ir de Abiru ou Harumi, mas já vou de Rin tanto no Photoshoot como no FUPO. xD

Mas vou-te raptar na mesma. >3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool se for por ti podes me raptar tantas vezes quantas as que quiseres x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres que te empreste uma peruca ou já estás prevenido? xD

Uma curiosidade, é tudo como está na imagem? Se sim vou gostar de ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres que te empreste uma peruca ou já estás prevenido? xD

Uma curiosidade, é tudo como está na imagem? Se sim vou gostar de ver ^^

o gajo ya anda sempre de kimono lol elas costumam andar de uniforme da escola xD mas coiso cada pessoa vai como lhe apetecer  ;D

e não não tenho peruca ainda xD mas se quiseres emprestar não me importo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim eu vou gostar de ver! XD

Hahaha nunca pensei que houvesse pessoas que conhecessem Zetsubou Sensei em Portugal! Mal posso esperar ;)

Em principio irei repetir o meu cosplay de Sesshoumaru mas terei muito gosto em vos fotografar :D

See ya there!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei nessa ideia, é brutal.....mas infelizmente ja tenho um fato para o evento.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFFFFFFFFFF por mim ia mas so se fosse tamebm de Itoshiki Nozumo  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boa imagem! Ta mesmo tipo em conformidade com o anime...o aluno 'pseudo invisivel' nao da mesmo pa ver na foto! mas aposto que esta por la!!! xD Tambem falta a mazona do grupo aka aquela que so faz porcaria mas que por ter cara de ma ninguem quer saber e nunca a culpam xD E a irma do sensei tambem nao me parece tar na imagem... (so aviso para o pessoal que realmente quiser entrar no grupo saber que ha muitas personagens onde pegar ^^)

Muito boa ideia...ja me passou pela cabeça fazer de Nozumo mas o fato e assim po lixado...kimonos nao sao muito faceis de arranjar ou fazer -.-'

Mas muito bom anime btw e se os fatos corresponderem, vou gostar de ver ^^

Boa sorte com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até podia ir de Kaere Kimura '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0