ShadowSlash

Animes e cabeludos

29 mensagens neste tópico

Ora bem, estereotipos e preconceitos a parte, reparo que parte significativa dos fãs masculinos de anime tem/teve/gostaria de ter cabelo comprido. E eu pergunto-me se isso se deve a influencias dos animes (visto ser uma coisa frequente nas personagens destes).

No meu caso ja tou a deixar crescer pela 3ª x :P, tame qs pelos ombros mas kero ainda mais ^_^. Se dissesse que nao era influenciado pela estetica dos animes estaria a mentir, mas penso que nao se deve so a isso, talvez tb a bandas, rebeldia propria, etc :).

Deem a vossa opiniao sobre o que acham do "look" e da possivel influencia ou nao.

Eu acho que fica bem, porque da muito mais forma e expressao a cara e danos a aparencia que e suposto termos naturalmente. Mas que da trabalho da! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, deixava crescer (o que podia/conseguia lol) por influência do j-rock, ou puro e simplesmente da cultura japonesa com os seus cabelos característicos, e então estilizar. Quanto ao anime só depois, mais pelo cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de adorar os personagens de anime com cabelos enormes, não penso nunca em deixar o cabelo crescer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do cabelo mt grande.. Alias ate incentivo a cortar, a amigos e assim xP

Medio/Pequeno e o tamanho ideal para mim..

Detesto aquele cabelo "Emo" -.- Puramente azeiteiro lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu gosto de cabelo curto e sempre gostei. Talvez seja porque tenho pouca paciência para me "produzir" e então cabelo curto demora menos tempo a ser lavado, penteado e secado.

Acho que me influencio mais pela Shane McCutcheon do que por Anime, em termos de visual.

Mas é aquela coisa que cada um anda como quer e se quer ter o cabelo espetado e azul, então é na boa. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de cabelo comprido, também é normal afinal sou rapariga.Nos rapazes eu gosto de ver de cabelo comprido,porque fica sexy e também para ser diferente,porque hoje em dia só vejo rapazes de cabelo curto e espetado,tipo Cristiano Ronaldo.Mas nada tem haver com o anime porque os cabelos das personagens são irreais,impossiveis de fazer na realidade. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nada tem haver com o anime porque os cabelos das personagens são irreais,impossiveis de fazer na realidade. ;D

Isso depende muito das personagens. Existem imensos penteados em personagens de anime perfeitamente possíveis de fazer em cabelo humano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nada tem haver com o anime porque os cabelos das personagens são irreais,impossiveis de fazer na realidade. ;D

Isso depende muito das personagens. Existem imensos penteados em personagens de anime perfeitamente possíveis de fazer em cabelo humano japonês.

Mostly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao e bem assim, se o cabelo for comprido (mesmo comprido tipo ombros ou +) ganha um aspecto semelhante quer seja caucasiano liso ou japones. Alem de que o cabelo comprido mesmo em anime aproxima-se bastante da realidade (ok.. e um bcd mais bonito.. mas va :P) E mesmo os cabelo tipicos de anime da pa fazer no nosso cabelo so k so duram ate se tomar banho xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... eu até há bem pouco tempo sempre tive uma preferência por mistura, cabelo MUITO curto atrás, e comprido à frente.

Entretanto comecei a deixá-lo crescer, e sinceramente não é nada influenciado por animes - Não me recordo de alguma personagem de cabelo como eu o uso xD

Quanto aos rapazes, indiferente. Descobri que recentemente ando com uma panca pelo cabelo relativamente curto, mas depende muito da cara. Mas obviamente que amo penteados de alguns rapazes de anime, e ver um parecido em vida real é sempre agradável :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um cabelo real muito parecido com a anime.

mr-satan.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho cabelo comprido porque não gosto muito do meu visual com ele curto e por influência da música. Porém ando poucas vezes com ele solto,  só em ocasiões especiais ou quando ando com mais paciência para aturar o cabelo a vir prá frente da cara etc.

P.S: Headbang com cabelo curto não é headbang.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um cabelo real muito parecido com a anime.

mr-satan.jpg

É mesmo parecido com Mr. Satan!Será que que o gajo é sabe que ele existe???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que adoro ver rapazes de cabelo comprido, acho que fica bem. Não vou muito com aquela de cabelo curto é para rapaz e cabelo comprido para rapariga. Grande parte dos meus amigos (rapazes) tem cabelo comprido e ficam WOOOW...

Mas devo acrescentar que uns de cabelo curtinho (prefiro ver loiros e ruivos de cabelo curto) ficam bem engraçadinhos ^^.

Em alguns casos não acho que seja influencia de animes mas há outros claramente que sim mas...

...cada um é como é. O que interessa é o que a pessoa sente consigo própria, não o que os outros acham de nós portanto "Be you"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um cabelo real muito parecido com a anime.

mr-satan.jpg

loooooooooooooooooooooooool

eu axo k nas raparigas fica, claro, o kabelo comprido. Eu tenho cabelo curto e n axo k m fica mal lol x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm acho que o cabelo comprido só ficará bem dependendo da pessoa...um rapaz/rapariga que tenha uma cara bochechuda ficará melhor de cabelo curto, pk comprido vai.lhe fazer a cara ainda mais bochechuda lol...e depende do tipo de cabelo também...nem toda a gente tem aquele tipo de cabelo extraliso japonês, e há cabelos que não ficam bem compridos... mas cada um usa como gosta, há de haver sempre mais alguem a gostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol :P eu tenho cara Bochechuda ^_^. Ja ouvi o contrario, kem tem a cara magra e comprida e k n fica bem de cabelo comprido :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca uso o cabelo curto nem muito comprido.. pode dizer-se que uso médio vá e não sei.. talvez seja mesmo influencia dos animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais