Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[TV] V (Remake)

6 mensagens neste tópico

Já está disponivel o episodio piloto do remake da serie V. A actriz que faz de Juliet em Lost é a protagonista, e a boss dos aliens é a gaja boa de Firefly e Serenity. Bom sinal portanto.

A quem interessar, a minha opiniao:

http://shinetolife.blogspot.com/2009/11/v.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episodio já anda aí. E tá confirmado, isto é serie pra viciar! Faz-me lembrar a serie Terminator: Sarah Connor Chronicles, o que é bom sinal!

Ninguem vê?[br]

Mensagem unida a: 12-11-2009, 12:59:36


Soís uns gays!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver. Não sabia que havia esta série, podes descrever melhor sobre o que é? só sei que tem aliens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já andava à espera desta série desde que vi o seu preview perto do Verão. No entanto nesta fase de frequências e entregas não tenho tempo para ver quase nada e preferi por-me a par de Glee e ver os episódios semanais das séries que habitualmente não perco um episódio. Vou ver se vejo isto no fim de semana porque pelo que vi, promete :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver. Não sabia que havia esta série, podes descrever melhor sobre o que é? só sei que tem aliens

A série é sobre a chegada de aliens á Terra. Aliens que se apresentam semelhantes aos humanos e amigaveis. Mas na verdade sao repteis que comem hamsters e pretendem dominar a raça humana. Basicamente é isto.

Por enquanto a serie está porreira. Nao é nada do outro mundo, mas por vezes uma serie assim simples e directa é precisamente aquilo que precisamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, gosto de séries que embora não sendo geniais dá para entreter! além disso gosto de tudo o que tenha a ver com aliens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0