Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Actualização da Equipa de Moderação

47 mensagens neste tópico

Boas a todos.

Procurando sempre melhorar o fórum com a mentalidade de se poder ter uma comunicação aberta (seguindo claro, as regras de bom senso), decidimos reforçar a equipa de moderação de modo a mantermos o fórum mais organizado.

Assim, a actual equipa de moderação é agora composta por:

Administração

- Mike

- Shinigami-san

Moderação Global

- Fantas

- Dark_Light

- Carloscalixto

- Arisu

Moderação cat. Anime & Manga

- Relisys

- Tabibito-san

Moderação cat. Coleccionismo

- Tabibito-san

Moderação cat. Fan Zone

- Kawatta-kun

- Manuel Goucha

Moderação cat. Máfia

Os moderadores desta categoria vão "rodando" consoante os jogos.

Assim, caso tenham alguma dúvida, comentário, sugestão, ou problema que não queiram comunicar publicamente no fórum, podem sempre enviar uma mensagem pessoal aos respectivos moderadores.

Recordo também que têm a opção "Denunciar Mensagem", onde podem reportar algo de errado numa mensagem, facilitando e agilizando assim o trabalho dos moderadores.


Venho também informar que a Dark_Light saiu da equipa de moderação global. Resta-me agradecer-lhe em nome de toda a equipa, o trabalho e dedicação que tem vindo a prestar ao longo destes 5 anos e meio de existência do Anime Portugal.

Como agradecimento, irei publicar uma gravação de 2004 da Dark a cantar o pisca pisca, a Dark continuará a ter a tag de "Equipa AnimePT" no seu nick (apesar de já não ter nenhuns encargos no site), e terá acesso à categoria geral da equipa, podendo assim a dar a sua opinião sobre certos assuntos nos "bastidores do fórum".


A quem saiu da equipa, obrigado pela ajuda.

Ao sangue novo, sejam bem vindos à equipa.

Aos que se mantêm na equipa, vão trabalhar.

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estamos a edificar a estátua em honra da Dark aqui no fórum. Vai estar disponível em edição limitada e as pessoas interessadas poderão participar num leilão para a adquirir, como um dos coleccionáveis do fórum.

A oferta mínima é de 2000 animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eláh fui promovido! Obrigado :).

Quanto a Dark, uma vez Mod.Global de anos, sempre Mod.Global.

@Blue

Já cá canta 8'3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para quem entrou.

Quanto à Dark, dou-lhe os meus parabéns como "colega de trabalho" e amigo pelo trabalho destes anos. A ver se esta nova equipa consegue fazer um melhor trabalho daqui para a frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos novos membros.

Espero que continuem a dar ao forum uma boa contribuição e uma posição neutra nos acontecimentos que aqui decorrem, razões porque vos escolhemos :P

Mais uma vez obrigado Dark ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque e que a Dark saio?

Foi ela que quis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ela que quis?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dark tem tempo limitado e ultimamente não vinha a acompanhar o forum como fazia antigamente. Também é necessária haver uma certa renovação porque vir ao forum muito frequentemente, ter que ler vários posts é um processo que pode ser cansativo e tirar a piada de vir ao forum.

A Dark agora é uma espécie de membro honorário que pode continuar a dar opinião em relação aos temas importantes do site mas que no entanto não tem que fazer aquele trabalho de apagar posts, mover tópicos, etc =P

Acho que me expliquei bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dark tem tempo limitado e ultimamente não vinha a acompanhar o forum como fazia antigamente. Também é necessária haver uma certa renovação porque vir ao forum muito frequentemente, ter que ler vários posts é um processo que pode ser cansativo e tirar a piada de vir ao forum.

A Dark agora é uma espécie de membro honorário que pode continuar a dar opinião em relação aos temas importantes do site mas que no entanto não tem que fazer aquele trabalho de apagar posts, mover tópicos, etc =P

Acho que me expliquei bem!

Ya, explicaste.  8)

Ela merece bem ser membro honorário.

Já agora, parabéns e boa sorte ao novo pessoal moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde ja agradecer ao Shini e ao Fantas por me terem recomendado.

agradecer tambem à Light que foi a primeira mod com quem tive contacto aqui no animept e que me recebeu muito bem. espero qua ainda continue aqui no anpt por muito tempo.

obrigado ao mike por me aceitar.

dar tambem os parabens ao Tanuki. não podia ter melhor colega!

e agora que comece o meu reinado de TERROR!!!  ]:D  (not ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi promovida a chefe a dark XD

Nao faz nada e vai pra lá dar ordens XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de mais quero agradecer a todos os que aprovaram a minha candidatura, obrigada pelo voto de confiança.

E obrigada pelas boas vindas :) e enfim espero ajudar a que o fórum seja um sitio acolhedor para muitas pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade foi que eu fui despedida por ter chamado parvo ao mike.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade foi que eu fui despedida por ter chamado parvo ao mike.

Have fun... :D

LIAR!!! right? or maybe...could it be... ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá pessoal, cuidado com spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sou bom neste tipo de discursos, por isso vou só dizer... obrigado pessoal e até p'ro an... não, desculpem, o que eu queria dizer é... obrigado pessoal, vou dar o meu melhor, jogar para a equipa e o Mister é que sabe.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que sou a nova moderadora do sitio e, por isso, se alguém tiver algum problema ou dúvida que me contacte por pm (não esperem que esteja todos os momentos aqui).

E sim, podem-me desejar boa sorte.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como não me ocorreu antes, mas estou de acordo a 100% ^^ boa sorte, and make us have fun 8D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Kawatta.

E acabei de me aperecer que meti na secção errada. Metam isto nas novidades please.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais