Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Nurarihyon no Mago

8 mensagens neste tópico

40736_878105.jpg

duvido que ainda não haja um topic desta série, mas a pesquisa não deu em nada so...

Nurarihyon no Mago é um manga shounen sobrenatural, que conta agora com 80 capitulos na Shounen Jump e que venceu a Golden Future Cup de 2007.

A história centra-se em Nura Rikuo, um humano com 1/4 de sangue de demónio que vive numa velha casa com o seu avô e um bando de espiritos. Para evitar que o seu lado demonio controle o seu corpo, Rikuo tenta fazer o maior numero de boas acções. Por outro lado, o seu avô quer que ele aprenda as técnicas da demoniacas da familia.

Na minha opinião, a inspiração em Shaman King é óbvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a historia e intressante isso por acaso nao tem anime ??

e que eu nao gosto muito de ler shounen gosto mais de seinen

Nurarihyon_Cover.jpg

esse pentiado maluco é muito comico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a historia e intressante isso por acaso nao tem anime ??

e que eu nao gosto muito de ler shounen gosto mais de seinen

Não tem anime, porque acho que precisa de mais tempo de publicação para tornar-se anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não tem, mas acho que mais vinte capitulos e deve ser certo, ainda por cima com as classificações que tem tido na Jump e os niveis de vendas dos tankoubon.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 22:20:49


also, o penteado é só na forma demoniaca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem acompanha nurarihon como é possivel? começei a ler na semana passada e já cheguei ao capitulo desta semana(que é o 96) é um dos melhores shounen que ja li acho que os personagens sao todos muito bem conseguidos e acho a historia fascinante tou ansioso pelo anime que estreia em julho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que locão o cabelo dele *0000000000*

Me lembra Black Jack no cabelo preto e branco  :D

Essa coisa demoníaca é muito dahora *--*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cabelo do gajo é parecio ao cabelo do Kazeshini materializado (a zanpakutou do Hisagi Shuhei em Bleach). No anime, quando fizeram a temporada da materialização das zapakutou, aparece a zanpakutou dele materializada. E o cabelo é bue parecido.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0