Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Bito

Novo no Cosplay

6 mensagens neste tópico

Olá o meu nome é Rafael, mas tratem me por Bito, sou novo aqui.

Bem eu ja vejo anime desde os meus... 6 anos, acho eu, o primeiro foi o Dragon Ball Z, eu era muito viciadão, sabia os nomes dos ataques todos, e imitava os personagens. Comprava bonecos e colecionava cromos. Mas não sabia o que era anime. Quando cheguei aos meus 13 anos, vi na internet, um anuncio a dizer "Naruto", fui ver o que era e disse olha o Dragon Ball! Depois fui vendo outros animes.

No inicio deste ano lectivo (estou no 10ºano), um brasileiro apareceu na minha turma, ele adora animes como eu e mais uns colegas meus. Hoje ele trouxe um gorro do Kon, umas luvas de um personagem de FMA(não me lembro o nome do personagem) e trouxe um Death Note. Eu perguntei onde ele comprou isso, e ele disse que foi num dos enventos onde ele foi, no Brasil. Assim eu e ele dissidimos ir para um Evento, assim encontrei este site, excelente por sinal ;)

Agora eu estou com o problema de fazer os cosplays. Ainda não sei a qual Evento ir, mas se pudesse ser este ano era optimo, mesmo que fossemos sem Cosplay. Será que me podem dar uma ajuda em Cosplays faceis de fazer, os animes podem ser:

Naruto

Bleach

FMA

Dragon Ball

ou outros

Obrigado pela atenção Bito. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais não te esqueças de dar uma apresentação com o tópico respectivo ;D

Quanto a eventos, pesquisa no tópico do Cosplay@FIBDA, é o próximo, daqui a coisa de uma semana e dois dias.

Cosplay, faz o que gostares mais. Faz da personagem com que te identificas melhor ou idolatrizas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome Bito

Bem como o Kawatta já referiu em relação ao evento tens o FIBDA que é ainda este ano e tbm o Nintendo (se não estou em erro).

Quanto a cosplay aconselho-te a fazeres um que te identifiques, mas acima de tudo que tu consigas fazer (uma vez que é o teu primeiro), por exemplo no Bleach o unifome escolar do Ichigo, até que não é muito dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, penso que devo ir ao tal FIBDA09, mas vou sem cosplay, vou com uns amigos meus. Obrigado, tal vez vá de Ichigo sim, eu gosto muito dele e é simples de fazer-lo.

Só uma pergunta, não sei se posso fazer aqui, no FIBDA09 só existe o concurso de cosplay? O que há lá mais, desculpem mas é a primeira vez que eu vou a um evento deste género.

Obrigado! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, não sei se posso fazer aqui, no FIBDA09 só existe o concurso de cosplay? O que há lá mais, desculpem mas é a primeira vez que eu vou a um evento deste género.

Obrigado! ;)

http://cosplayfibda.pt.vu/

20º Festival Internacional da Banda Desenhada da Amadora

A edição de 2009 do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora que, este ano, comemora vinte anos decorrerá entre os dias 23 de Outubro e 8 de Novembro, tendo como núcleo central, uma vez mais, o Forum Luís de Camões, na Brandoa.

Este ano, assinalam, entre outras exposições, os 50 anos de Astérix, os 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa e homenageamos Vasco Granja e Héctor Germán Oesterheld.

As exposições, a presença de autores, a área comercial, o espaço infantil e as diversas actividades de animação fazem do Amadora BD a grande Festa da Banda Desenhada em Portugal.

Basicamente é um evento com cosplay e bancas. Por favor visita as exposições da FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse, vou tentar ir, mas eu queria levar o meu irmão mais novo, por isso estava a tentar saber o que que havia, muito obrigado. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0