Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Bakaneechan

Ajuda para um trabalho de Area de Projecto

5 mensagens neste tópico

Olá pessoal

venho pedir uma pequena ajuda para o meu trabalho de area de projecto.....

eu vou fazer um trabalho sobre animação 2D/3D....antes e depois, e uma das partes vai ser claro dedicada aos fans

eu e o meu grupo pensamos em fazer uma especie de Documentario num evento (em principio no photoshoot), mas estamos sem ideias para perguntas.....

elas podem ser estupidas, em pes nem cabeças, porcas...até gozar com as personagens a participar.....mas que tenham um pouco haver com cosplay para aqueles que nao sabem como sao os eventos passarem a saber

Por isso se fosse possivel darem me uma pequena ajuda ficava muito agradecida.....

Arigatou... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu queres perguntas que os cosplayers consigam responder e simultaneamente criem o minimo de interesse na tua audiência... certo?

Podes dividir as perguntas em várias áreas, tipo:

- Comparação com outras actividades

ex. Qual é a vantagem de passar uma tarde a fazer cosplay em vez de ficar em casa a jogar em consolas?

- Custos, chatices e impedimentos

ex. Quanto custa fazer um fato de cosplay em maços de tabaco e canecas de cerveja?

- Caracteristicas particulares do Cosplay Português

ex. Daqui a quanto tempo haverá cosplayers portugueses a fazer boa figura nos concursos internacionais?

- Vantagens directas de fazer Cosplay

ex. Quantos/as rapazes/raparigas giros/as já conhecestes à pala do cosplay?

Mas se fosse a ti, fazia poucas perguntas, tipo 1 ou 2, e simples, tipo os 2 ultimos exemplos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a ver.....,muito obrigada pala ajuda, vou ver o que consigo fazer =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo k também devias perguntar porque é que têm esta actividade, porque é que fazem cosplay... Assim uma opinião geral para tirar conclusões sobre o que mais prende nesta actividade...

Porque há ainda muita gente que não compreende porque é que nós fazemos cosplay.

E concordo com o Tanuki... se fosse a ti tb fazia poucas perguntas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada....estou a ver como devo fazer...assim torna-se muito mais facil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0