Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

“Beyond Kawaii” – Animação e Pintura do Japão em Portugal

7 mensagens neste tópico

Nos próximos dias 26, 27, 28 e 29 de Outubro, Taku Furukawa (autor do premiado Phenakistoscope) vai expor em Portugal a exposição “Beyond Kawaii”, nesta mini maratona vai passar por Coimbra, Porto e Lisboa exibindo as novas tendências e trabalhos dos jovens japoneses que marcarão a próxima geração.  Ainda integrado na exposição de 2 a 4 de Novembro haverá em Coimbra aulas de anime “Vamos espreitar os segredos de Anime!” por Kei Suyama.

Neste evento de entrada livre haverá espaço para exibição e explicação de filmes, exposição de pintura e conferência. A seguir à entrada fica a descrição do evento nas palavras do próprio Taku Furukawa, bem como o programa das actividades.

Citado da OtakuPT.

Noticia completa e detalhes: http://www.otakupt.com/nacional/beyond-kawaii-em-portugal/

Achei que fosse interessante ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente notícia!!!

Supreende-me a falta de notícias sobre esta exposição na comunidade otaku tuga.

Talvez não fosse má ideia também postar isto no FOP, no AniPT do MAL e no ClubOtaku.

p.s. nice blog, e eu não gosto de blogs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez não fosse má ideia também postar isto no FOP, no AniPT do MAL e no ClubOtaku.

p.s. nice blog, e eu não gosto de blogs.

Força aí. O que faz falta são eventos deste tipo, ou melhor, a falta de divulgação dos mesmos.

A otakuPT é um website estilo blog, é jeitosa até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontos, no MAL e no CO já está! No FOP tem de ser outro gajo, já me apagaram 2 contas lá e não me apetece criar uma 3ª.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito muito fixe : ) e na minha faculdade... vou dar lá um salto em principio então, estou curioso para ver isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome! =D

Ah, o mal de ter aulas no final da tarde e sair à noitinha. Não posso ir a nenhum. *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem vai ao porto esta quarta? assistir? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0