Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

(PC/PS3/360) Operation Flashpoint: Dragon Rising

3 mensagens neste tópico

O pessoal do ArmA II diz que este Operation Flashpoint não é lá grande coisa como simulador de guerra em espaço aberto. Não sei se isto é verdade, mas uma coisa é facto: a Bohemia fez o ArmA II, a Codemasters fez o OPF2, portanto diferenças de certeza que há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal do ArmA II diz que este Operation Flashpoint não é lá grande coisa como simulador de guerra em espaço aberto. Não sei se isto é verdade, mas uma coisa é facto: a Bohemia fez o ArmA II, a Codemasters fez o OPF2, portanto diferenças de certeza que há.

Este Dragon Rising nem sequer é melhor que o primeiro Operation Flashpoint pra PC (dado o contexto temporal de cada um). Mas tendo em conta o panorama das consolas, e a seca que reinava neste genero, entao este OF Dragon Rising é absolutamente indispensavel para qualquer fã do genero, que é o meu caso. Tem muitas falhas sim (IA, interface, alguns objectivos meios estupidos), mas a parte do combate em si em campo aberto está excelente. Combates pausados mas muito tensos a longa distancia...do best mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0