Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

Ajuda! Futebol

13 mensagens neste tópico

Alguem sabe como é que se faz pra ver jogos de futebol em directo na net? Hoje queria ver o Porto prá Champions, mas nao sei como.

Se alguem poder ajudar agradeço imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ver no http://www.tvtuga.com/ mas o jogo do porto vai  dar na RTP1.

Obrigado pelo link. Ver pela net é a minha unica hipotese. Entretanto tambem ja saquei o TVU player e pelos vistos tambem dará pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada Leinad! ;)

Agora ando mais ou menos atento ao jogos de futebol do que à uns 2 anos. A ver se o porto se safa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto ja nao preciso de mais ajuda. Podem transferir isto pro Ass e postar fotos de caes albinos and shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No zerozero.pt costuma sempre haver um ou outro chico que posta um link para um qualquer site em que dê para ver este ou aquele jogo, quando esses jogos só dão na sportv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na Sporttv não sei se vai dar mas sei que na RTP1 vai dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No zerozero.pt costuma sempre haver um ou outro chico que posta um link para um qualquer site em que dê para ver este ou aquele jogo, quando esses jogos só dão na sportv.

tb andas por lá kami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um site cool para veres futebol ;D Vou dar-te dois (só imformatica e socer tv)são muitos bons.É lá que eu vou ver os jogos do Porto.Espero que gostes :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um site cool para veres futebol ;D Vou dar-te dois (só imformatica e socer tv)são muitos bons.É lá que eu vou ver os jogos do Porto.Espero que gostes :-D

gostas de futebol o suficiente para te dares ao trabalho de procurar sites para ver na net?

És mesmo rapariga?

Se sim e se um dia não tiveres nada que fazer, casavas comigo e tal?

(yes, I Mosbied you)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.adtvextra.com

Saquem o programa, e podem aceder a canais incriveis como:

A RTP1, 2, SIC e TVI (que decerto ninguem tem);

Sport TV1,2,3

Benfica TV (wtf?)

E muitos mais.

FOX e AXN, entre outros.

Gratuito. So a chatbox é que e preciso registo mas pronto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um site cool para veres futebol ;D Vou dar-te dois (só imformatica e socer tv)são muitos bons.É lá que eu vou ver os jogos do Porto.Espero que gostes :-D

gostas de futebol o suficiente para te dares ao trabalho de procurar sites para ver na net?

És mesmo rapariga?

Se sim e se um dia não tiveres nada que fazer, casavas comigo e tal?

(yes, I Mosbied you)

No you didn´t!!!!

Só a pediste em casamento. Grande coisa. That´s not how you Mosby someone!!!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um site cool para veres futebol ;D Vou dar-te dois (só imformatica e socer tv)são muitos bons.É lá que eu vou ver os jogos do Porto.Espero que gostes :-D

gostas de futebol o suficiente para te dares ao trabalho de procurar sites para ver na net?

És mesmo rapariga?

Se sim e se um dia não tiveres nada que fazer, casavas comigo e tal?

(yes, I Mosbied you)

Sim,eu sou rapariga e gosto muito de futebol.Achas esquezito por uma rapariga gostar de ver futebol?Vives em que seculo carlos?E já agora eu sou novita para casar,mas nunca se sabe no futuro :rezar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0