Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante BlackRose

Problemas no Log in

20 mensagens neste tópico

Peço desculpa a criação deste tópico, mas, como diz o título, é a pedido do Healed_gaia. Ao que parece, ele não consegue entrar no site decentemente; passo a citar...

Envio esta mensagem pela Blackrose por um motivo muito simples: eu não consigo entrar no fórum nem em nenhuma das secções a ele ligadas (pms, perfil, etc). Aparece sempre o mesmo que aparece quando tentamos aceder ao fórum depois de alterarmos o nosso perfil sem fazermos log-out. O problema é que já fiz muitos log-outs e não consigo entrar (deixo uma screenshot para explicar melhor. Alguem me ajude, onegai ;_;

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROFLE, ele que limpe os cookies do site o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim...o problema parece ser da conta....com esta eu consigo entrar bem.... e sim, já apageui cookies e isso tudo....

A única coisa que fiz foi mudar o mail da conta. Mike, podes ver o que se passa, please? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, deve ser uma manobra da Alice para te roubar as capicuas XD....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? mas o rapaz ainda à umas horas consegui entrar 8O ...Usai otro browser tambem ja hei tido problema similiar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeeeu??? n fui nada... eu agora até tenho tado a oferecer capicuas...

mas isso também me aconteceu da ultima vez que mudei o mail.

quando tu o mudas, eles enviam-te um mail com um link para reactivares a tua conta. a mim o que me aconteceu foi q logo no 1º dia não deu pa activar esse link, mas no dia seguinte ja deu.

experimenta agora ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatô Alice. :D

Já consigo outra vez! :D

God,I'm so stupid..... :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei pork mas agora estou sempre sair do log in . o k obriga estar sempre fazer log in.

Alguem mais tem este problema , e k erritante. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É facil, poes permanecer permanentemente ligado em vez dos 60 minutos que estão por defeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja viz isso ams emmso assim tem mesmo bug, a opçao estar sempre ligado numca fica memorizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu login fica. Eu deixo o outro campo vazio. Além disso o forum tem a minha pass guardada no pc no firefox. Ou seja, estou sempre ligado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu login fica. Eu deixo o outro campo vazio. Além disso o forum tem a minha pass guardada no pc no firefox. Ou seja, estou sempre ligado.

Ja viz isso e tambem tenho pass guardada mas estou sempre sair, estou postar kulker coisa derrepente ja nao da pork sai e tenho de sair do poste e votar entrar mas k cena. Para postar alguma coisa tenho k fazer umas 4 ou 5 vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se calhar é da tua internet. Não acontece o mesmo com outros sites?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, so começou aconteçer agora. Sera k virus? >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, so começou aconteçer agora. Sera k virus? >:D

Provavelmente é problemas com cookies, ou com alguma definição que definiste no browser.

Alguns browsers tem a opção para apagar os cookies (o que memoriza o teu login) quando são fechados.... poderás ter isso activado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja apagei cookies e tudo k tinha memorizado do fire, mas mesmo assim problema continua.Kundo apanhar a bruxa k me vez isto esta lixada. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperimenta fazer scan do pc pode ser virus, todo o cuidado é pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentar arranjar a versão light do AVAST que é gratis se não estou em erro... o avast é um bom antivirus e pode ajudar nisso. Alem disso te um programa para spyware tipo Ad-aware também ajuda... poderás ter ou um pequeno qorm ou um caso de cookie manipulation por trojan... ter um spyware no computador pode ajudar a balançar isso.

Se não resolver, sem mais informações não sei se poderei ajudar mais.. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja apagei cookies e tudo k tinha memorizado do fire, mas mesmo assim problema continua.Kundo apanhar a bruxa k me vez isto esta lixada. >:D

O facto de te estar a pedir login é sinal que o cookie expirou ou foi apagado.

Pelo k percebi tas as usar firefox... faz isto então:

- Tools > Options

- Clica no separador Privacy

- Desactiva o campo "Always clear my private data when I close Firefox"

- No campo "Accept cookies from sites" mete a opção "Keep until they expire"

- Clica em Ok

Faz isto e testa se o problema fica resolvido.

Por segurança, como te foi recomendado corre um anti-virus e um anti-spyware também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Problema resolvido, thanks Mike. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais