Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

Mudança nas cores das barras

8 mensagens neste tópico

Agradecia que podessem mudar as cores das barras dos moderadores do mafia.

oh2za.jpg

Nao sei se foi o Shini que escolheu ou nao, mas isto é a coisa mais gay desde que o Chrno se registou no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Indeed, aquilo nem é carne nem é peixe.

Assim ficaria mais explícito:

modmafia.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Apokas: Fui eu que pedi ao Mike para mudar. Era para ser um vermelho mais vivo, mas assim não se notava as letras e a base da barra é a mesma para todas. E pronto, vermelho -> Máfia. Mas explica lá porque é que não gostas? Se for só por causa da cor, é parvo estares a queixar-te. Se for pela letra, aí já muda a coisa. Eu consigo perceber bem o que está escrito, tu não? Se for esse o problema, então pego já na que o Wild pôs aqui (para mim não faz diferença, consigo ler os dois igualmente bem) e falo com o Mike/Shini para mudarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A letra tambem nao se percebia muito, mas é mesmo pelo cor de rosinha. La por ser do benfica nao tenho que levar com aquela cor dos xungas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então é pela cor? Então não se muda. Pelos teus padrões é mais "gay" mudar para a cor que o Wild meteu.

Also, rosa é isto:

dpkpmwrrsitre.jpg

O que tu tens é vermelho, não é vivo, mas não deixa de o ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol o rosa fica-te bem Apok.

Also, isso é vermelho claro. Certas cores vivas, ficam mal nas tags (como foi o caso do vermelho).

Em vez de reclamares podias dar um exemplo estilo como o Wild fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou mau a escolher cores :/

Mas se é para por um vermelho que tal um vermelho normal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Also, isso é vermelho claro. Certas cores vivas, ficam mal nas tags (como foi o caso do vermelho).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0