Visitante princesa_morta

[BANDA] Onmyouza

12 mensagens neste tópico

Alguem conhece esta banda?sakei á pouco tempo um album completo e um PV...*__* fiquei maravilhada, eles são agora uma das minhas bandas favoritas...

as musicas deles misturam j-rock com algum Enka (uma genro de musica tradicional japonesa) e o resultado é espectacular...

bem, passo a apresenta-los:

O Grupo

esta é uma foto com todos os membros do grupo, que agora vou apresentar individualmente...

Vocalista:Kuroneko

Vocalista, Baixista:Matatabi

Guitarrista:Maneki

Guitarrista:Karukan

Baterista:Tora

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar dessa banda há uns tempos atrás, e n'altura saquei duas musicas.....que sinceramente nao me permitiram ficar com uma ideia muito clara do tipo de som do grupo, pois era completamente diferentes uma da outra. As duas musicas sao a Kouga Ninpo Chou, que achei muito fixe e diferente, e a Manji. Esta segunda ja nem me aqueceu nem arrefeceu...

Eles estiveram este ano a actuar na Europa tambem.....em Paris se nao me engano.

Bon, se alguem me puder recomendar duas ou três musicas além das que ja tenho, agradecia, para assim poder formar uma melhor opiniao.

*mas tal como muitos.....sacar, só apartir da meia noite lol.....maldito trafego!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu sakei o album Garyuutensei e achei lindo, de lá gostei muito da Tsuki Hana, Houkou Eru, Kumikyoku (Yoshitsune) Raise Kaikou e Reki...mas todo o album tem musicas lindas tenta tirar o album completo se conseguires^.~

a musica Kouga Ninpo Chou tambem pertence a esse album^^

ô.Ôpois...tas certo os onmyouza deram á pouco tempo um concerto em paris...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem apenas ouvi o opening de basilisk e até esta bastante bom ... alias tinha visto uma imagem da banda e nao sabia que a musica do basilisk era deles ... pensei que a miuda era um rapaz ... sabem que é sempre difficil fazer a differença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mspirit como se chama o opening de basilisk? eu n conheço as musicas plas ost's por isso n faço a minima ideia mas ja k é dos Onmyouza gostava de ouvir...(axo k ate ja ouvi mas pronto)

Bem apenas ouvi o opening de basilisk e até esta bastante bom ... alias tinha visto uma imagem da banda e não sabia que a musica do basilisk era deles ... pensei que a miuda era um rapaz ... sabem que é sempre difficil fazer a differença.

fizeste confusam com kal?com a Kuroneko?

>_< como eu te compreendo, tambem pensava que o Mana era uma mulher e afinal não...o.o...mas realmente nas bandas de Visual Kei principalmente as vezes é tao dificil saber se é homem ou mulher...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a Kouga Ninpo Chou (por acaso eu o Mana ja me tinham avisado antes de ver a banda lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é a Kouga Ninpo Chou (por acaso eu o Mana já me tinham avisado antes de ver a banda lol)

^.- thanks, se é a Kouga Ninpo Chou entao ouvi de certeza, mas ao menos ja fico a saber...

>_< que sorte term-te avisado iso do Mana...mas a mim só depois de pensar que era uma mulher é que descobri...mas pronto todas as fotos que tinha visto ele parecia uma mulher...o.o...para mim só á uma foto em que parece um homem(e giro)xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vezes brinco com isso com rapazes que não conhecem nada visual "a gaja é boa né??" Mostrando uma foto do Mana e eles respondam “ya ta bué boa” ... e depois digo a verdade AHAHAHAHAHAHAHAA :twisted: aconselho é sempre bom especialmente para aqueles que se sentem muito machos lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As vezes brinco com isso com rapazes que não conhecem nada visual "a gaja é boa né??" Mostrando uma foto do Mana e eles respondam “ya ta bué boa” ... e depois digo a verdade AHAHAHAHAHAHAHAA :twisted: aconselho é sempre bom especialmente para aqueles que se sentem muito machos lol.

Tenho a impressao que me fizeste isso uma vez quando eu ainda era muito noob no Visual (o que nao foi ha muito tempo).....penso que com alguem dos Dir en Grey...

Bem, mas ainda bem que disseram que a vocalista dos Onmyouza é uma gaja, porque hoje em dia, e independentemente do aspecto, parto sempre do prinicipio que sao homens! Embora neste caso eu tenha estranhado que ela realmente parecia demasiado uma rapariga....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As vezes brinco com isso com rapazes que não conhecem nada visual "a gaja é boa né??" Mostrando uma foto do Mana e eles respondam “ya ta bué boa” ... e depois digo a verdade AHAHAHAHAHAHAHAA :twisted: aconselho é sempre bom especialmente para aqueles que se sentem muito machos lol.

Tenho a impressao que me fizeste isso uma vez quando eu ainda era muito noob no Visual (o que não foi há muito tempo).....penso que com alguem dos Dir en Grey...

Bem' date=' mas ainda bem que disseram que a vocalista dos Onmyouza é uma gaja, porque hoje em dia, e independentemente do aspecto, parto sempre do prinicipio que são homens! Embora neste caso eu tenha estranhado que ela realmente parecia demasiado uma rapariga....[/quote']

Lol é muito provavel ... embora nao me lembro lol ^_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As vezes brinco com isso com rapazes que não conhecem nada visual "a gaja é boa né??" Mostrando uma foto do Mana e eles respondam “ya ta bué boa” ... e depois digo a verdade AHAHAHAHAHAHAHAA :twisted: aconselho é sempre bom especialmente para aqueles que se sentem muito machos lol.

ahaha eu tb costumo fazer isso...o.o...fiz isso com o meu pai xDDD

^^ vou deixar aki a tradusao do nome dos memros se interesar a alguem

Kuroneko-Black Cat

Matatabi-Silver Vine

Maneki-Welcoming Cat

Karukan-Cat food brand

Tora-Tiger

e para não haver confusao...

Kuroneko-Rapariga

Matatabi-Homem

Maneki-Homem

Karukan-Homem

Tora-Homem

isto foi a informaçao que arranjei, em principio está certa ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz isso com a minha mãe também....XD

Tem algum tempo que eu escutei onmyouza,e logo de cara fiquei encantada,acho que foi por causa do vocal...gosto muito do efeito que tem a voz da kuroneko e matatabi (acho que é com ele que ela canta) enfim,é uma banda muito boa,mas eu ainda não tenho nenhum cd..só músicas espalhadas.

ps idiota : também pensei que a mulher fosse um homem...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais