Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Meet] A caminho do Cosplay@FIBDA 2009 (cancelado)

13 mensagens neste tópico

É super cedo, mas como há já aí malta que não sabe como ir/onde é/etc.

Como é costume todos os anos (pelo menos desde quando eu vou) e é "tradição", como gosto de lhe chamar, há um meet de pessoal da comunidade da Anime Portugal para irem a caminho do FIBDA. Para quem não sabe e vai de metro, sai-se na estação de Alfornelos e a partir daí anda-se coisa de 10/15 minutos, nas calmas.

O ponto de encontro seria a tão acostumada varanda do Vasco da Gama. É a do costume, mas aceitam-se sugestões para mais perto, que compreendo perfeitamente. Por exemplo na estação de Alameda ou mesmo na de Alfornelos até determinada hora.

Horas combinar-se-ão depois, dependendo da hora de começo do cosplay na FIBDA.

E será só para dia 7, em princípio. No entanto nada impede de se combinar para dia 8 também claro, se se justificar.

PS: Eu não sou, de forma alguma, "lider" do encontro. Apenas organizo a iniciativa. Não estarei de forma alguma a controlar quem está ou falta no encontro.

PSS: E viva à linha vermelha que vai até S.Sebastião o/ .

Devido à falta de aderência, e de alguns já me terem informado de já terem boleia/outras companhias, tal "meet" fica cancelado.

Falarei com os poucos que responderam a este tópico e ajudarei no que for preciso (podem inclusive encontrar-se comigo e outros 3, pr'ai, que estarão comigo).

Não se esqueçam, saiam em Alfornelos (Metro), e perguntem pelo Forum Luis de Camões, conforme está nesta imagem (quando lá estiverem, hão-de aparecer no lado direito da imagem, pela rotunda).


Aviso aos potenciais "convidados" do meet, não se esquecam que tem de estar 2 horas antes do inicio do evento no caso de participarem na Competicao, e 30 minutos no caso de ser desfile.

Irao ser informados de qual e a vossa posicao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, por mim no Vasco da Gama é perfeito tendo em conta que moro lá perto, mas claro que é indiferente se fôr na Alameda ou w/e, tendo em conta que fica a caminho =P

Mas contem comigo, porque realmente não faço a minima ideia onde aquilo seja.

E linha vermelha até S. Sebastião foi tipo o melhor que me podia ter acontecido em termos de transportes publicos (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol podes ir ter se quiseres e se chegares a horas é claro.

é um meet aberto a quem quiser aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso ir lá ter? =P

Como o angellis disse, duh, aparece xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso ir lá ter? =P

Como o angellis disse, duh, aparece xD.

count me in \o/ =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso aos potenciais "convidados" do meet, não se esquecam que tem de estar 2 horas antes do inicio do evento no caso de participarem na Competicao, e 30 minutos no caso de ser desfile.

Irao ser informados de qual e a vossa posicao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mékie?

Comecei a  pensar, e das duas uma: ficamos na varanda do Vasco da Gama e arriscamo-nos a ser expulsos (ui, velhos tempos... Não no dia da FIBDA though), ou tudo pra alameda, pros lados da linha vermelha, que é tão ou mais espaçosa.

Estou muito virado para a alameda.

E estou a pensar em levar um pseudo-cartaz se tiver tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sinceramente é igual, se for para lá de minha casa tenho de passar por ambos, portanto é conforme o resto do pessoal preferir :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio contem comigo e com a Mitsukuri :3

Depois digam as horas e nós confirmamos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto é assim.

Eu digo: as 13 horas na Alameda, "espaço geral" da linha vermelha. O melhor será tentarem ir aparecendo mais cedo porque o melhor será começarmos a ir as 13:30.

Isto porquê? Porque não sei se há aqui alguém, que queira vir ao meet e assim encontrar a FIBDA, da categoria de Competição, e tais pessoas têm de estar presentes no evento as 14.

Quanto a almoços, desenrasquem-se, e/ou combina-se para a varanda do Vasco às mesmas horas.

Que acham?

PS: Eu não me recordo BEEEM como é o caminho para lá (de Alfornelos). Faz-se, mas não me lembro tim tim por tim tim! Portanto se houver alguém assim como eu, tanto melhor.

PS2: Já agora relembrar que apenas organizo a saída, não modero quem está ou deixa de estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, contem comigo e com a H.a.n.a, em prinicipio em cosplay de Sai e Karin (:

É indiferente o local, penso que os dois dão igualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra hipotese

Meeting de manha, para variar. Quanto a almoço tragam de casa que em Alfornelos não sei de lugares (quem souber, força). Que acham?

Novamente,não vou estar a controlar quem vai ou nao vai, mas se a aderência é tanto como é para este tópico irei contar com estas pessoas at least.[br]

Mensagem unida a: 31-10-2009, 14:45:32


Devido à falta de aderência, e de alguns já me terem informado de já terem boleia/outras companhias, tal "meet" fica cancelado.

Falarei com os poucos que responderam a este tópico e ajudarei no que for preciso (podem inclusive encontrar-se comigo e outros 3, pr'ai, que estarão comigo).

Não se esqueçam, saiam em Alfornelos (Metro), e perguntem pelo Forum Luis de Camões, conforme está nesta imagem (quando lá estiverem, hão-de aparecer no lado direito da imagem, pela rotunda).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0