Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hack

O verdadeiro amor entre chrno e apokas (história secundária)

10 mensagens neste tópico

Aqui eu mesmo vou vos fornecer uma história secundária.

Estou para vos explicar o facto da barriga do Apokas crescer e do chrno ir aos gritos atrás dele e pegar na mão dele.

Isto não tem nada a ver com o nosso grande amigo Josué e as rivalidades do 1º ano de Zoologia.

Bem para vos explicar direito terei que voltar 4 meses no tempo, altura em que Chrno ia ter um encontro às cegas com um rapaz simpático e pisado.

O encontro ia acontecer num restaurante de um hotel romântico com várias empregados com tanguinha de cabedal preta e com os pelos do peito à mostra.

Chrno sentia-se emocionado por ir conhecer uma nova pessoa e tentar leva-la para um quarto e fazer o amor secreto e proibido durante a noite toda.

Chrno senta-se à mesa e pensa para si mesmo “Bem hoje trouxe o meu preservativo com recheio a pepino.”, num momento assim repentino o restaurante muda de ambiente como as pessoas mudam de cueca e Chrno olha para a porta e vê um jovem pisado a vir na sua direcção.

Ele só conseguia roer as unhas de nervosismo e ter ataques de histerismo que até parecia que ele estava a gritar para dentro.

O jovem pisado e com a orelha deficiente senta-se perante o Chrno e pisca-lhe o olho e mostra o seu riso com o seu dente bling bling, e diz “Hey bitch, eu chamo-me Apokas e o único apetite que tenho neste momento é comer-te o rabo e tu comeres o meu e ver quem é que dá mais prazer.”.

Chrno ao ouvir isto dá um salto enorme, pega no Apokas ao colo e diz “Olá, sou o Chrno e estou pronto para usar o meu preservativo com recheio a pepino!”. Então Chrno sai do restaurante aos pulos directo para o elevador em direcção à suite número 69!

Quando entram no elevador Apokas não consegue conter-se mais e começa a desapertar a camisa de Chrno e começa-lhe a lamber os mamilos e os pelos à volta deles, começa a arrancar os pelos à volta do mamilo com os dentes e depois baixam as calças um do outro.

Chrno mete o preservativo com recheio a pepino no Apokas e depois começam a fornicar fortemente e nesse mesmo momento há um problema com o elevador, mas mesmo assim eles não param de fornicar e quando chegam ao andar 69, já nessa altura tinham fornicado 20x e estavam estoirados e não aguentavam mais em pé e então adormeceram no elevador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que o apokas engravidou se o chrno usou preservativo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O preservativo furou com o recheio de pepino, tsk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um gajo meio preto que fica branco se não sair de casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/facepalm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsh que amoroso, até responderam quase em sintonia. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe, yaoi.

Quando é que os vestes com fatos macacos azuis para apimentar as coisas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0