Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
xxMakaidaraxx

Akatsuki (Naruto)- Episódios engraçados

8 mensagens neste tópico

Anda mta gnt a falar de alguns episodios engraçados da akatsuki, mas eu nunca os encontro! Podem-me indicar qual o numero dos episodios engraçados deles?(tipo hidan e kakuzu brigando ou o deidara e o tobi LOL)

n é preciso mandar-me o episodio(sei um site que tem legendas, o problema é que não sei se posso passar '-')

Se quiserem acrescentar + algum epi. sem ser da akatsuki, tudo bem  ;D

ambanner.png

[glow=red,2,300] Auroka Makaidara [/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regras e Novidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está no tópico errado  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está reportado, acalmem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe :D

Mas eu ainda me pergunto: porque tem sempre de calhar gente mal-educada? Tipo tu és o tipo que disse "wtf pq o paint?" E "...nem MERDAS NENHUMAS" né? --'

Se eu for expulsa, já tô habituada, eu fui tonta em pensar que este fórum era um dos melhores -.-

Nem respeitam os outros, acham-se sempre superiores e chamam sempre NOOBS aos outros, mas ainda nem pensaram que foram assim  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe :D

Mas eu ainda me pergunto: porque tem sempre de calhar gente mal-educada? Tipo tu és o tipo que disse "wtf pq o paint?" E "...nem MERDAS NENHUMAS" né? --'

Se eu for expulsa, já tô habituada, eu fui tonta em pensar que este fórum era um dos melhores -.-

Nem respeitam os outros, acham-se sempre superiores e chamam sempre NOOBS aos outros, mas ainda nem pensaram que foram assim   >:(

Não fiques zangada!Há gente que não sabe respeitar os outros,como tudo na vida.Mas não fiques achando que aqui no Anime PT é tudo uns grosseiros,por exemplo eu sou fixe!!! :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe :D

Mas eu ainda me pergunto: porque tem sempre de calhar gente mal-educada? Tipo tu és o tipo que disse "wtf pq o paint?" E "...nem MERDAS NENHUMAS" né? --'

Se eu for expulsa, já tô habituada, eu fui tonta em pensar que este fórum era um dos melhores -.-

Nem respeitam os outros, acham-se sempre superiores e chamam sempre NOOBS aos outros, mas ainda nem pensaram que foram assim   >:(

Não fiques zangada!Há gente que não sabe respeitar os outros,como tudo na vida.Mas não fiques achando que aqui no Anime PT é tudo uns grosseiros,por exemplo eu sou fixe!!! :euforico:

lol eu tb su fixe! xD

assim sao tds fixes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0