Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
K-09

Ajuda com o nick

8 mensagens neste tópico

Bem pessoal não sei se é aqui que eu devo postar se não for podem mover para a area certa(mas tenho a certeza que é aqui)

Bem pessoal eu ando a procura de um nick bem fixe para mim estou farto do meu nick(K-09).

Podem me ajudar a escolher um fixe?

Queria um que fosse difficil das pessoas esquecerem e unico.

Eu gosto de dois mas na hora de registar vi que já havia por isso tive que excluir eles da minha lista eheh.

Para os mais curiosos os nicks eram: Ryan e Poseidon.

Bem espero que me ajudem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o teu nick deveria ser tb o local onde deveria estar este topic: ass

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanine?

Anyway, sou apologista de quando se tem um nick, é ter um nick único. Ou seja, tens de pensar muito bem no nick que queres para "todo o sempre", pois é a partir dele que és conhecido bla bla bla.

Portanto pensa nos teus gostos, pensa sobre ti, e cria um nick que aches apelativo que gostes, sobre ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanine?

Anyway, sou apologista de quando se tem um nick, é ter um nick único. Ou seja, tens de pensar muito bem no nick que queres para "todo o sempre", pois é a partir dele que és conhecido bla bla bla.

Portanto pensa nos teus gostos, pensa sobre ti, e cria um nick que aches apelativo que gostes, sobre ti.

Ok obrigado pela atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanine?

Anyway, sou apologista de quando se tem um nick, é ter um nick único. Ou seja, tens de pensar muito bem no nick que queres para "todo o sempre", pois é a partir dele que és conhecido bla bla bla.

Portanto pensa nos teus gostos, pensa sobre ti, e cria um nick que aches apelativo que gostes, sobre ti.

No meu caso (como se pode ver), caguei um bocado no assunto. ;D

K-09: É só um nick, e no teu caso, até é bastante neutro. Não é nada de parvo com que alguém possa gozar contigo, também não é épico, mas whatever.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, faz o que eu fiz. Brinca com o teu nome.

Tenho um amigo meu em que o seu nick na net é o seu ultimo nome ao contrario, outro que tem as duas primeiras letras do seu primeiro e do seu segundo nome.Outro que são as letras do primeiro nome baralhadas.No meu caso, são as minhas inicias.Brinca um bocado com o teu nome e vais ver que podes encontrar nicks intressantes. Depois escolhe o melhor.No meu caso foi Pmac.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu nick é uma coisa que és tu que tens de pensar e nao criar topicos a perguntar por nicks originais e que fiquem na cabeça..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, faz o que eu fiz. Brinca com o teu nome.

Tenho um amigo meu em que o seu nick na net é o seu ultimo nome ao contrario, outro que tem as duas primeiras letras do seu primeiro e do seu segundo nome.Outro que são as letras do primeiro nome baralhadas.No meu caso, são as minhas inicias.Brinca um bocado com o teu nome e vais ver que podes encontrar nicks intressantes. Depois escolhe o melhor.No meu caso foi Pmac.

É o caso de um amigo que juntou as 4 iniciais e deu em "Fadr". Soa bem, e é a cara dele. E se é a cara dele, é óptimo.

Also, Creativ is right in a way.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0