Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Harumichi-kun

Cowboy Bebop Live Action Movie

11 mensagens neste tópico

CowboyBebop.jpg

Ao realizar uma entrevista à MTV, Keanu Reeves confirmou que ia fazer o live-action e disse que vai se empenhar para manter a originalidade da personagem em questão. Reeves também afirmou que a série tem um aspecto inovador e que a série não será uma desilusão como aconteceu na adaptação live-action de Dragon Ball, Dragon Ball Evolution.

CB-Spike-Keanu-2.jpg

Kenji Uchida, o presidente da Sunrise disse que o entusiasmo que Keanu Reeves sentia pela série foi crucial para a realização do filme e que o Keanu visitou o Japão duas vezes para expressar o seu interesse em adaptar o anime de ficcção científica.

2009Mar23130805_16294.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wat?!

espero que não estraguem a fama que o anime tem com o live action o.o agora estou curioso e pelo menos o spike é parecido com o original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que isto vai funcionar, o Keanu Reeves já um daqueles actores que escolhe os próprios papéis e pode-se de dar ao luxo de exigir seja o que for, por isso duvido que o filme vá ser mau.

Até porque se formos a ver bem o universo de Cowboy Bebop é um bocado ocidental o que na minha opinião vai ajudar a trazer o anime para live-action.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Keanu Reeves (Kíánú!) até hoje so participou em bons filmes.... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Keanu Reeves (Kíánú!) até hoje so participou em bons filmes.... ::)

Não era a isso que eu me estava a referir, eu estava-me a referir ao facto de ele ter status suficiente para escolher o filme em que quer participar, ou seja ele nunca vai participar numa cena low budget como DBE, Street Fighter Legend of Cun-Li ou o novo King of Fighters.

Se o Cowboy Bebop vai ser bom ou não só quando sair podemos saber, mas pelo menos sabemos que vai ter os recursos para o ser, ao contrário do DBE e do King of Fighters, filmes que deveriam receber um Blockbuster treatment mas têm budgets de menos de 20 milhões de dólares, é óbvio que vai sair merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Keanu Reeves é perfeito para o papel! espero mesmo que façam um bom trabalho com este anime LINDO.

(pena o cabelo não ter ficado grande coisa na foto xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Spike vai ser arruinadooo ><''!

Alguém sabe quando é que o filme irá sair?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Spike vai ser arruinadooo ><''!

Alguém sabe quando é que o filme irá sair?

Hum, não sei se vai... O Keanu até é parecido com o Spike.  :)

E também tenho essa dúvida: quando é que o filme vai sair?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que Cowboy Bebop até é dos animes que pode ser muito bem passado para live action. Não tem necessidade de special effects e CGI em demasia (excepto pras cenas com as naves), a banda sonora pode contribuir muito pra transmitir a mesma fluidez e coolness do anime e no fim só precisa mesmo é que o casting seja bem escolhido, pois a meia duzia de personagens importantes para o filme são bem peculiares e profundos.

É esperar pra ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continuo a achar que o Keanu Reeves é demasiado velho para fazer de Spike ._. mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0