Sakura Hime Didy

Qual preferes?

8 mensagens neste tópico

Vamos a ver.... o que o pessoal prefere?  ???

Manga

          ou

                Anime?

Vota! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já existe um tópico destes...ou não.

Posso estar a fazer confusão.

Bem, eu apesar de dar o credito á manga por ser o original, normalmente acabo mais por gostar de ver em anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha feito um topico igual

Quem me conhece já sabe que eu prefiro a Manga, gosto muito de ler e a velocidade co que passo um a parte da historia é mais rapido (pelo menos na maior parte das vezes) do que ver no anime.Para alem de que o manga geralmente é melhor e não tem os fillers que muitas vezes são mal feitos.

Grnades exemplos disso é o Naruto.E depois há o Love Hina, que é um dos meus mangas favoritos mas o animenem chega aos calcanhares do manga.Ainda temos, por exemplo o 2oth Century Boys, que só existe manga e é uma historia incrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha feito um topico igual

Quem me conhece já sabe que eu prefiro a Manga, gosto muito de ler e a velocidade co que passo um a parte da historia é mais rapido (pelo menos na maior parte das vezes) do que ver no anime.Para alem de que o manga geralmente é melhor e não tem os fillers que muitas vezes são mal feitos.

Grnades exemplos disso é o Naruto.E depois há o Love Hina, que é um dos meus mangas favoritos mas o animenem chega aos calcanhares do manga.Ainda temos, por exemplo o 2oth Century Boys, que só existe manga e é uma historia incrivel.

Sorry, eu não sabia...

eu pessoalmente gosto mais de anime, mas também só comecei a ler manga a pouco tempo, comecei por Tsubasa Reservoir Chronicle, porque ando a ver a anime ( e sinceramente estou a gostar mais do manga), porque no anime cortam muita coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já existe um tópico destes...ou não.

Posso estar a fazer confusão.

Bem, eu apesar de dar o credito á manga por ser o original, normalmente acabo mais por gostar de ver em anime.

Nao nao estás.. e nao deve ser só um <.<

EDIT: Se o pmac tambem tinha feito um entao pelo menos 3 topicos de anime vs manga a que eu assisti..

Anyway, manga porque winna. Manga > anime porque as adaptaçoes em anime ficam sempre , ou quase sempre, piores <.<

PS: se possivel movam isto para um dos threads antigos de animevsmanga, por exemplo o do pmac.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de anime,mas também gosto muito de manga.A minha escolha vai para...os dois. :ideia:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais