Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Inscriçoes]Warcraft - The Rise of the Fallen[16/16]

36 mensagens neste tópico

2rfyqeq.jpg

Azeroth está em perigo.

Há rumores que Kil'jaeden prepara-se novamente para atacar o teu mundo. Já não chegava teres de partilhar 2 continentes entre a Horde e a Alliance, com os constantes ataques dos Forsaken, com os capitalistas dos goblins, com os demonios que vêm de Outlands via Burning Steps e ainda tens de te preocupar com a possível invasão daquele Eredar.

Temes que a sua verdadeira intenção seja renascer Sargeras.

Está na hora de por de parte a luta Horde/Alliance e preocupares-te com o que realmente importa.

Derrotares novamente a Burning Legion.

Será que tens o que é preciso?

Será que conseguirás trabalhar em equipa com o desconhecido?

---------------------------------------------------------------------

There, 16 pessoas, regras a serem postadas no inicio do jogo, nada de anormal.

Antes que perguntem, meti esta imagem porque é gira, já que como podem ver pelo titulo, nao seguira o lore da maneira directa que conhecem.

Inscrevem-se ja, mas o jogo so começa na quinta/sexta feira, devido a algo que tomarao conhecimento amanha ou assim.

Quem quiser participar pela primeira vez, leia o mafia do saw ou anteriores, leia os topicos de ajuda, pergunte a quem joga, mas nao venham para aqui sem saber o que é o mafia sequer.

O mafia como todos sabem é algo para nos divertir-nos enquanto chateamos os outros com truques ou mentiras, mas jogar um mafia onde mais de metade esta ausente deixa de ter piada, mesmo que estejas a ganhar. Eu ser mafia e ganhar por inactividade dos towns seria mau para mim como jogador.

Enfim, se vais ficar uma semana sem avisar mete te como substituto ou assim :/.

Uma pessoa ficar um ou outro dia sem postar ya, postar pouco mas com muito material é optimo. Agora postar de 4 em 4 dias, e nao dizer nada acho que isso é mau para todos os teus colegas.

Enfim chega de conversa.

Faz a tua inscriçao ja.

Lista de inscritos

1 - Shini

2 - Tony_Carreira

3 - Ruben-Senpai

4 - Kami-chan

5-  Fantas

6 - Canoxa

7 - Pmac

8 - TMG26

9 - Z3r0

10 - Mordis

11 - Seph

12 - Creativ

13 - KillserSkull

14 - Ric

15 - CarlosCalixto

16 - Sunee

1 vagas ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nada de WOW mas conta comigo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, agora dificilmente me falta net e tenho suficiente disponibilidade. Jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bota aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero entrar, tou me a divertir no SAW.

Mas é assim, só joguei Warcraft 3 e WOW só sei o que os meus amigos falam, algumas especies e o mecanismo do jogo (apesar disso ser igual em quase todos os mmorpgs e não dever ter muito a ver com o jogo da máfia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, eu nunca joguei WoW ou Warcraft.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um gajo com o flavour ja feito e ainda nem vamos a metade das inscriçoes D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com o Apokalips_ mas gostava que antes que este jogo começasse e depois do Saw acabar, se falasse dum assunto muito importante. É uma questão a ser discutida que demora no máximo 2 dias a discutir mas que poupa trabalho aos organizadores de máfias e facilita o jogo para todos os jogadores.

E é uma medida que é mesmo necessária para o bom funcionamento dos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra pá, se se trata do WoW então aqui o Ubber geek está in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao niggas, um mafia de lotr, com um lore super hiper mega bom, ate eu tou mais em pulgas que voces para jogar.

inscrevam se D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inscreve-me

Ja joguei wow mas nunca fiz sunwell plateau nem sei nada sobre esse boss ( nao é que interesse pelos vistos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca joguei WOW mas se poder contem comigo  ;)

I'm in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

killer, poder podes, o mafia é sempre aberto a pessoas novas.

Agradecia era que lesses os topicos de ajuda, visses alguns exemplos que aparecem nos sites dos mesmos topicos, e que possas ler nem que seja por alto o mafia do saw, do alzira e do lotr, que sao os mais recentes.

Nao é nada bom entrar as moscas num mafia, visto que este nao tem comparaçao com o mini mafia.

Ah, e convem ter muuuuuuuuuuuito cuidado a escrever, escreverm em portugues, e tentar ser o menos ambiguo possivel.

Viste como o ruben deu um erro inocente e foi logo lynchado.

Estas inscrito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

killer, poder podes, o mafia é sempre aberto a pessoas novas.

Agradecia era que lesses os topicos de ajuda, visses alguns exemplos que aparecem nos sites dos mesmos topicos, e que possas ler nem que seja por alto o mafia do saw, do alzira e do lotr, que sao os mais recentes.

Nao é nada bom entrar as moscas num mafia, visto que este nao tem comparaçao com o mini mafia.

Ah, e convem ter muuuuuuuuuuuito cuidado a escrever, escreverm em portugues, e tentar ser o menos ambiguo possivel.

Viste como o ruben deu um erro inocente e foi logo lynchado.

Estas inscrito.

ya ja andei (e ando) a dar uma vistas no outros mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais