Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kyoko_chan

Oieeeee ^_______^

12 mensagens neste tópico

Olá a todos! :Pusagi adeus:

Erm começando com os Blá,blá,blás Meu nome é Cris!hehe

Sou de Lisboa (ok para ser exata sou de almada mas é tudo farinha do mesmo saco neé?:P) e tenho 13 anos ^__^" (14 só mesmo no final do ano =P hehe)...

Hmmm Adoro anime e posso dizer que sou uma verdadeira otaku!

Meus animes favoritos são Bleach, Naruto, FMA e Fruits Basket ... :smile:

Hm tambem gosto de ouvir musica ^_^

De qualquer forma tou bem animada com o forum hehe ~~" para dizer a verdade nunca participei de um sobre animes ^_____^

(^^)/~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! Este também foi o meu primeiro fórum de animes... Bem, diverte-te, e lê as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Não te preocupes, que diversão por aqui não falta. Diverte-te e lê as regras.

PS: Is it just me, or are these welcomes just a bunch of copy/paste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de te dizer que:Não te preocupes, que diversão por aqui não falta. Diverte-te e lê as regras.

@Healed: Onde foste buscar essa ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Não te preocupes, que diversão por aqui não falta. Diverte-te e lê as regras.

também não tou a ver como, Healed...... oO..

XD XD

Anyways, bemvinda ao fórum, diverte-te!

Em termos de anime (única e exclusivamente), só conheço (e não me interessa mais nenhum) este fórum.. \o/

Beijo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá! Não te preocupes' date=' que diversão por aqui não falta. Diverte-te e lê as regras.

PS: Is it just me, or are these welcomes just a bunch of copy/paste?[/quote']

Onde é que existe um welcome original?

Btw, benvinda ao fórum, Kyoko_chan.

Sê moderada e humilde e serás acolhida por todos. Isto é outra forma de dizer: "Não faças spam."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou variar: NAO TE QUEREMOS AQUI XD

Ok, desculpa por isto, mas é pa ser diferente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... também não sou muito dado a fóruns, por isso, não estás sozinha... só participo no "Anime Portugal" e no "E Nomine For The Germans Impaired"... se passares pela zona da música e vires uma thread chamada E Nomine, percebes logo do que se trata o segundo fórum :XP:

Bem.... a conversa do costume: Bem-vinda, diverte-te, faz amigos e Olha p'rás regras antes que os mods olhem p'ra ti (:Wusagi XD: esta saiu fixe...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, olá...sê bem vinda e diverte-te por aqui...não podias ter chegado na melhor altura, o fórum está ao rubro e vai ser tipo praxe: se sobreviveres a estes dias conturbados é porque estás plenamente integrada..dica: não mostres medo e tudo correrá bem! :P

PS: Is it just me, or are these welcomes just a bunch of copy/paste?

Healed_Gaia, é impressão tua...isso seria spam! :twisted:

Sê moderada e humilde e serás acolhida por todos. Isto é outra forma de dizer: "Não faças spam."

RiCON, tu tens um trauma com isto do spam, não tens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda e diverte-te ^^, e como o Mitter disse:

Olha p'rás regras antes que os mods olhem p'ra ti
;)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada pelas boas vindas e já li as regras sim :D apesar de já estar acostumada com elas prometo que vou cumpri.las de qualquer forma heh :wink:

o/~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sê moderada e humilde e serás acolhida por todos. Isto é outra forma de dizer: "Não faças spam."

RiCON' date=' tu tens um trauma com isto do spam, não tens?[/quote']

Indeed I have. Como é que reparaste num trauma tão bem disfarçado? :P

Tenho tendência a ser vingativo e guardar rancor. Faz parte de ambas as minhas personalidades. (Mas se não me lixarem eu também não lixo ninguém. Normalmente não sou eu quem começa as tripes. Mas se me provocam sem razão, não há quem me pare.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais