Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

John Cena

Eu é que sei

9 mensagens neste tópico

Este tópico já há muito que faz falta nesta board, e como estou bem disposto achei que era bonito fazê-lo agora.

Atenção que isto não é material de ASS porque daqui podem brotar conversas de extremo interesse público para a sociedade em geral.

Diria mesmo que a essência do mundo está concentrada nesta sapiente votação.

Aliás, este último paragrafo serve só para demonstrar o quão é ignóbil fazer parágrafos de uma só frase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utada Hikaru

porque ao contrario nao soa tao bem ._.

(btw wth is hikki?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diria mesmo que a essência do mundo está concentrada nesta sapiente votação.

Win.

Also Hikki.

Alteraram os votos. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um fã de Utada tambem é automaticamente um furry lover?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais de Sakamoto Maaya. Ou de Hayashibara Megumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que expressar a minha opinião de total descontentamento por essa votação estar completamente viciada pelo senhor que criou tal tópico.

Tenho ainda mais a referir que isto é uma vergonha e que a senhora Utada Hikaru não haveria de gostar nem um pouco desta pequena expressão de fangirlismo por parte do senhro Kami-sama. Desaprovaria e ficaria bastante triste pelos resultados serem completamente viciados tal como acontece com o senhor Paulo Portas em todas as sondagens ( sendo estas as  palavras dele.)

Assim sendo, como tal e referido acima, eu ficarei na abstenção e não votarei como forma de protesto. E tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de apagar uns quantos posts, se isto continuar assim, mando para o ASS.

E votei Utada Hikaru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um fã de Utada tambem é automaticamente um furry lover?

Não.

Acabei de apagar uns quantos posts, se isto continuar assim, mando para o ASS.

E votei Utada Hikaru.

E votas-te bem. Apesar de teres travado a sapiente discussão. Não és um gajo 1337, e isso é fixe.

Tenho que expressar a minha opinião de total descontentamento por essa votação estar completamente viciada pelo senhor que criou tal tópico.

Tenho ainda mais a referir que isto é uma vergonha e que a senhora Utada Hikaru não haveria de gostar nem um pouco desta pequena expressão de fangirlismo por parte do senhro Kami-sama. Desaprovaria e ficaria bastante triste pelos resultados serem completamente viciados tal como acontece com o senhor Paulo Portas em todas as sondagens ( sendo estas as  palavras dele.)

Assim sendo, como tal e referido acima, eu ficarei na abstenção e não votarei como forma de protesto. E tenho dito.

O que é que eu hei-de dizer... Há momentos em que fico com o pito aos saltos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utada Hikaru    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais