Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[X360] ODST

3 mensagens neste tópico

Já saiu há uns dias e ja anda meio mundo a jogar. Opinioes?

Ainda so joguei umas duas horitas, e por enquanto estou muito surpreendido por este ser realmente um Halo muito diferente dos anteriores Halos. A postura que temos em cada combate é radicalmente diferente da que tinhamos quando controlava-mos Master Chief. O factor tactico está bem presente, sendo que a gestao de armas e das suas muniçoes é agora crucial para enfrentar cada grupo de inimigos (até já dei por mim a ficar sem muniçoes ainda com dois ou tres inimigos em frente e a parar uns momentos para pensar como poderia resolver a situaçao sem morrer! Situaçao completamente inexistente em qualquer outro halo anterior), assim como a nossa posiçao no terreno. Os niveis em New Mombassa estão repletos de passagens alternativas e de diferentes niveis de relevo. O que acontece é que apesar de o jogo ser curto (pelo que dizem), isto permitirá rejogar grande parte do jogo de forma totalmente diferente daquela da primeira vez. Já pra nao falar dos diferentes niveis de dificuldade que mudam a experiencia drasticamente.

Portanto eu nao percebo quando se queixam de ODST ser demasiado curto e nao valer o dinheiro, pois se há coisa que todos os Halos sempre tiveram (e este ODST tb parece ter) é um grande valor de repetiçao.

Btw o controlo dos veiculos tambem foi melhorado. Pelo menos foi o que notei ao conduzir o warthog. E isto é bastante surpreendente, já que o controlo do warthog sempre foi (desde o primeiro Halo) excelente.

Ultima nota prá banda sonora que tambem surpreende muito pela positiva. Os momentos nocturnos ao som de jazz e melodias mais "sobrias" dao um toque muito especial e unico a este ODST, mais uma vez destacando-o como um Halo bastante diferente dos anteriores Halos.

Quando tiver acabado o jogo deverei ter uma opiniao mais completa.[br]

Mensagem unida a: 26-09-2009, 00:57:13


Ok já acabei o jogo.

Excelente. O melhor Halo desde o primeiro, na minha opiniao.

Mais ninguem aqui joga Halol?! Nao acredito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguem aqui joga Halol?! Nao acredito.

www.anime.pt lol

Anyway, quem joga ou ainda não comprou ou já não frequenta o forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a jogar o 3. Mas neste momento ainda so lhe dei umas horitas. Ando a ver se acabo o Resident Evil 5 para poder dedicarme ao halo e depois arranjar o ODST.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0