Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[FILME] DISTRICT 9

5 mensagens neste tópico

Ja fui ver hoje o filme e gostei muito. Quem estiver interessado pode ler a minha opiniao (super polemica e cheia de referencias sexuais) aqui: http://shinetolife.blogspot.com/

Pra quem já viu e vai ver, quais sao as opinioes/expectativas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Filme

mas criou grande expectativa no inicio depois foram arrastando e no fim já nem tinha metade da piada que tinha no inicio

à que também que referir que adorei a critica à sociedade quanto ao racismo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é aquele filme dos aliens que ficam num local chamado "Distrito 9" (curioso nao é? igual ao titulo do filme e tudo), e que um gajo qualquer com uma doença nao-terrestre tem que evitar ser apanhado para que os aliens nao possam fugir?

Nao gostei do trailer... tambem nao é o meu género de filmes, nao gosto de SciFi.

Mas pelos vistos vai ser bastante visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é aquele filme dos aliens que ficam num local chamado "Distrito 9" (curioso nao é? igual ao titulo do filme e tudo), e que um gajo qualquer com uma doença nao-terrestre tem que evitar ser apanhado para que os aliens nao possam fugir?

Nao gostei do trailer... tambem nao é o meu género de filmes, nao gosto de SciFi.

Mas pelos vistos vai ser bastante visto.

Epá tu realmente por onde passas....jasus. Spoilers -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é aquele filme dos aliens que ficam num local chamado "Distrito 9" (curioso nao é? igual ao titulo do filme e tudo), e que um gajo qualquer com uma doença nao-terrestre tem que evitar ser apanhado para que os aliens nao possam fugir?

Nao gostei do trailer... tambem nao é o meu género de filmes, nao gosto de SciFi.

Mas pelos vistos vai ser bastante visto.

Epá tu realmente por onde passas....jasus. Spoilers -_-

Eu sou um furacão xD

Isto é spoiler? Isto é o que passam a vida a dizer nos trailers e nas previews\reviews que vêm em jornais, revistas, etc. Se isto é spoiler, meu deus... entao vou por em spoiler vá, para fazer a vontade. Vê se editas o teu post e também poes em spoiler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0