Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Akibako

[Meet] Akibako Mike Goodbye Party

29 mensagens neste tópico

eu acho que o ambiente foi tipo morto x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ambiente morto?

por onde eu olhava era só pessoal a rir-se e divertir-se ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o ambiente foi tipo morto x.x

ninguém te curte oh tony XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei lá pouco tempo tambem, de qualquer das maneiras espero que façam mais destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei lá pouco tempo tambem, de qualquer das maneiras espero que façam mais destes.

eu nao vi la tony carreira nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILER: post longito...

Em primeiro a organização mais uma vez agradece a todos  ;D ;D

Foi muito bom ver novamente caras conhecidas e novas, e claro mais uma vez esperamos que se tenham divertido!!

Ao pessoal que ficou até ao final [20h] uma vénia...realmente só demonstra que estavam a "curtir"!!!

Sim é obvio que a gente "subornou" todos com o belo do BOLO..cof cof...

@zozzy: foi excelente ver-te novamentee a ainda bem que curtiste e te divertiste!!

@zozzy e angellis: Bigados pela defesa...é bom ver sempre feedback positivo

@tony: Ficares pouco tempo não leva a nenhum tipo de avaliaçao com sentido. Tivemos pena de realmente teres estado pouco tempo e tambem de nem te termos conhecido pois ninguem na organização deu por tua conta infelizmente mas esperamos que em proximas ediçoes digas um OLA e te faças notar...

Mais uma vez ARIGATTOOOO MINNAA!!! ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILER: post longito...

Em primeiro a organização mais uma vez agradece a todos  ;D ;D

Foi muito bom ver novamente caras conhecidas e novas, e claro mais uma vez esperamos que se tenham divertido!!

Ao pessoal que ficou até ao final [20h] uma vénia...realmente só demonstra que estavam a "curtir"!!!

Sim é obvio que a gente "subornou" todos com o belo do BOLO..cof cof...

@zozzy: foi excelente ver-te novamentee a ainda bem que curtiste e te divertiste!!

@zozzy e angellis: Bigados pela defesa...é bom ver sempre feedback positivo

@tony: Ficares pouco tempo não leva a nenhum tipo de avaliaçao com sentido. Tivemos pena de realmente teres estado pouco tempo e tambem de nem te termos conhecido pois ninguem na organização deu por tua conta infelizmente mas esperamos que em proximas ediçoes digas um OLA e te faças notar...

Mais uma vez ARIGATTOOOO MINNAA!!! ;D ;D

de nadaaaaaaaa!

eu axei mt giro ^-^ tirando umas 10 pessoas k n foram -.-'' anyways, gomené de n ter ficado po bolo T.T demo tinha que ir comprar os noodles senao n janatava T^T.

fico a espera dum proximo akibako, e se for preciso ajuda ja sabem ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia bem passado, lamento ter chegado só as 18h, mas enfim, trabalho é lixado.

Boa sorte com a Alemanha Mike, vais te dar bem de certeza.

E Kris, para o ano lá estaremos outra vez e da próxima levo prenda, gomen... . Este mês ainda falta o da Sora (tenho q me lembrar de arranjar prenda que ela merece e sabe bem porquê), e o meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konichiwa Mina

Já temos algumas fotos online para aguçar a curiosidade do que é o meeting AKIBAKO...mais fotos serão postas online brevemente  ]:D ]:D

http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=475054331&albumId=995245

ps. desta vez a organizaçao andou um pouco egocentrica a tirar fotos...gomen ne!!

Dia bem passado, lamento ter chegado só as 18h, mas enfim, trabalho é lixado.

Boa sorte com a Alemanha Mike, vais te dar bem de certeza.

E Kris, para o ano lá estaremos outra vez e da próxima levo prenda, gomen... . Este mês ainda falta o da Sora (tenho q me lembrar de arranjar prenda que ela merece e sabe bem porquê), e o meu.

Grifo a tua presença já bastou como presente. Obrigado por teres aparecido mais uma vez!! ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0