SpawnVonRipper

Ghost in the Shell

1 mensagem neste tópico

Boas!

Acho que ja todos conhecem o grande manga de Masamune Shirow, Ghost in the Shell. É uma obra prima que inspirou muitas obras actuais da cultura cyber-punk etc etc tal como The Matrix.

Passando agora a minha questão ^^' Eu gostava de comprar o 1º volume do manga so que ainda estou indeciso quanto a edição. Sei que a Dark Horse Comics na sua ultima edição de GitS inclui algumas paginas coloridas e ate material uncensored. Mas a questão é que esta edição não é nada barata (o melhor que arranjo é 25€ na Central Comics, online parece que ja esgotou ^^' so usado) alem de que é mirrored version (espelharam o manga para se ler 'normalmente', o que acho ser negativo...)

Depois tive a investigar e descobri outra edição da Titan Books que fica-me por 14€  com portes a borlinha. So que sei poucos detalhes sobre esta.

Gostava portanto de saber se alguem tem esta edição, e se sim, se inclui as paginas coloridas, notas do autor no livro ao longo da historia e o material uncensored... Tambem para quem tem outras ediçoes como a da DHC se o material 'extra' vale a pena! ^^

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais