Hugo_Jesus

Halloween 2009

79 mensagens neste tópico

Amigos, apareçam, divulguem e tragam a família!

Halloween 2009 na Central Comics - das 14h de dia 31 de Outubro às 02h de dia 1 de Novembro!

- Concurso de "Melhor Disfarce" com oferta de mini-cabaz ao Vencedor

- Mural de arte ao vivo, com Soraia Pereira, com leilão posterior do mesmo

- Comidas e bebidas (não, não temos álcool) e música

Contamos com a malta do costume para a animação do costume!

As advertências do costume, e mais algumas.

Não nos responsabilizamos por eventuais danos psicológicos nos intervenientes. (not kidding)

A inscrição para o concurso de "Melhor Disfarce" será feita na loja, entre as 14h e as 20h. O anúncio do vencedor e atribuição de prémio terá lugar pelas 22h.

O mural de Arte será elaborado entre as 14h e as 17h e será leiloado entre as 17h e as 18h.

O valol obtido reverte a favor da artista.  A licitação vencedora leva para casa o Mural.

Muito obrigado e bons sonhos!  :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo de ir com os meus pais qero tirar fotos e fotos mas o meu cosplay é horrivell

o ke é essa cena dos grupos eu vou andar la sozinha sou  um totil timida devo de aparecer n tenho bem e certeza se posso  ir gostava de saber de qem vao fazer cosplay ? ate a tarde ou ate um dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não vou poder ir ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So' descobri isto ontem sou fantastica -.-

Ora bem, em principio estarei la' com um fato original de ultima hora xD mas tambem nao vou com o intuito de participar no concurso mas sim de tirar fotos! Por isso preparem.se para serem abordados por mim : P

Ja' agora a q horas começa o concurso mais ou menos? Eu estive a ler o topico todo e acho q nos posts so' dizia o horario das inscriçoes, se ja' foi divulgado peço desculpa por ser uma cabeça no ar u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi porreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi sugooooooooooooooooooi~

os cosplays da cc sao sempre bons ^--^

cant wait for yukimeet~

<3

SO FIQUEI COM PENA PQ UMA CERTA PESSOA PROMETEU IR DE ADAMS FAMILY T^T

eu ekria ter visto a andreia e o hugo de vestido e fatinho, mais o bebe k eu ainda nao vi ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito Bom :D, pessoal nice , prontos para serem violados ( /riso malefico)...

Va la pessoal queremos pics  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER XD

Realmente foi BASTANTE divertido ^^

ADOREI encarnar o Joker pois o personagem é a LOUCURA no seu nivel mais perfeito :P O facto de juntar o humor e também uma vertente psicopatica torna-se HIPER interessante XD

As sessões de fotos com a minhas versão feminina e com a minha querida assistente foram do MELHOOOOOOOOOOOOOOOR XD

Os videos, esses então ficaram DEMAIS pois as discussão entre Jokers são mesmo assim!

No via catarina também foi HIPER divertido pois ganhei um grupo de fangirls da terceira idade que se agarraram a mim e queriam tirar fotos pois diziam 'O palhaço é todo bom' :P

Espero que todos se tenham divertido XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei! E a sessão de fotos com as TRÊS Laranjinhas... não estava à espera de haver uma terceira (oh pah mais uma e tínhamos o grupo completo)

Ricky, o meu grupo ainda vos vai fazer uma esperinha >:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola eu apareci la mas nao foi de saya blood + era uma rapariga ke apareceu ca fora de chapeu preto e uma luva tive semper a tirar fotos lol eu foi ter a rua das 12 casa nem sabem as voltas qe eu dei mas foi porreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não agradeci a toda a gente que compareceu, mas fica aqui agora mais um agradecimento!

Obrigada por terem lá estado connosco e pela vossa animação!

Temos os melhores Cosplayers do País aqui no Norte

*o Joker do FIBDA ficava murchinho se visse o do Ricky XD lol*

E já agora, quando quiserem ir lá buscar os perdidos-e-achados... estão à vontade... Seriously, pessoal, deixaram lá cada coisa... :P

Obrigada**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo pena só vi recentemente o topico e nao compareci...adorava ter ido! quando vai ser o próximo evento? x-mas?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Beeem, deve ser antes, mas ainda vai ser anunciado :P

Passem por lá para ver o trabalho da noite, da Soraia Pereira, em exposição.

Obrigada*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a loja sempre mudou de sítio? estive a ver se abria o  website, mas está-me a dar erro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais