Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
chibibarbie

a minha tentativa de olho estilo manga :$

8 mensagens neste tópico

Gosto bastante de ver anime e ler manga *-*, e fiquei curiosa, e tentei fazer um desenho (a)

saiu isto:

1zvfip3.jpg

Yy , tá uma uma porcaria e lamento tê-la posto aqui ;; Mas queria a vossa opinião sff. (:

Sim, é a primeira vez que tento desenhar manga :$

[glow=red,2,300]Beijinhos a todos. ;$ [/glow]

[ps. sou nova aqui  8)]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta bem feito num tem nada de mal k eu possa apontar

experimenta outros tipos de olhos á la manga like :] tamem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh obrigada a sério acho que tá uma porcaria mas cada um tem a sua opinião não é ? :D

sim já experimentei outros tipos de olhos.. mas só consigo fazer este O.o foi o 1º que tentei desenhar porque foi o que achei mais giro.. :3 e nem foi muito dificil fazer, aliás segui um tutorial (a)

além disso foi o único que pareceu de um anime :b

mas enfim, obrigada pelo elogio : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim está bom e tem detalhes ;) agora como a yoro disse experimenta outras coisas e um só olho não faz um rosto se mais tarde quiseres continuar a evoluir na arte de desenhar manga  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh obrigada a sério acho que tá uma porcaria mas cada um tem a sua opinião não é ? :D

Gosta do teu estilo ou arte e tem um certo orgulho no que fazes (desde que saibas receber as críticas, e aprender). Dis is important shitz!

Ah e não precisas de fazer coisas anime. Secalhar outros olhos que fizeste que "não pareciam anime" até estavam bem, num outro estilo.

Não posso dar uma grande crítica sobre o olho, mas se realmente foi uma tentativa de começar a desenhar está bom. Tal como disseram acima tenta fazer parte dum rosto mais completo para a próxima e ver como calha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que te dizer se e a primeira vez ta mesmo muito bom : D so de me lembrar dos meus primeiros olhos de manga... (epah...) era assim a coisa mais esquesitoide que havia D:

por isso sim : ) continua :3 se estas a começar talvez fazer varios rostos como foi referido com diferentes expressões tambem D: nao sei, mas depois vai mostrando como te andas a sair : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh thanks :D

do género, até cheguei a fazer uma cara, se a quiserem ver, mas aviso-vos já que ficou mesmo mal O.o mas obrigada a todos pelos elogios x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0