Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ZeePintor

O meu FanArt! :D

15 mensagens neste tópico

Olá!

Tenho alguns desenhos para mostrar mas não sejam muito duros porque não sou muito bom :D

sasorin.jpg

é o  meu 1º desenho portanto tem uma cara defeitosa xD e tambem as laminas da direita o_o

tobik.jpg

é o meu 2º desenho que por acaso acho que correu bem

kisamea.jpg

é o meu 3º, que tambem correu bem (acho eu) ^^

deidarach.jpg

é o meu 4º, que ficou com uma cara esquesia xD

tsuna.jpg

por ultimo o meu 5º desenho, que considero o melhor e usei pela 1ª vez as sombras :P

Já está tudp na galeria.

Obrigado, rate and coment pls :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poderias no Ps tipo baixar a luz nos desenhos exepto no ultimo ou por imagens maiores? É que assim não se vê nada :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum ps? ^^''

eu utilizei esse tamanho para fazer upload na galeria porque quixava-se do tamanho em largura e comprimento :P

o meu pai e k mexeu no scanner e eu so digitalizei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre fazer up das imagens no imageshack e ficas com o tamanho original, é que os traços como estão não se percebe o que fizeste excepto o ultimo desenho que tem sombras e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de facto tambem gosto mais do teu 5º desenho mas os outros tambem tao muito bons

continua a treinar que melhoras é o que ando a fazer =p

P.s: o Tony tem razão não se vêm muito bem mas empurrei o ecra do portatil pa tras e melhorou um bucado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...

pois eu fiz upload no imageshack com o tamanho que recomenda para websites, eu entendo bem as linhas, mas n tao bem como muitas outras xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último melhorou bastante aos anteriores. Acho que precisas de te dedicar mais a melhorar as linhas, não tanto as sombras que não pareces ter muitos problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd! mas tenho mesmo problemas com as linhas? xD pensava mesmo que era com a sombra! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre melhorar em tudo, mas no último acho que tem mais espaço para melhorias as linhas, que principalmente na parte da camisa estão um bocado inconsistentes e para o confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okay... eu secalhar depois vou tentar desenhar a personagem do gintama que acho que é gintuki o_o a personagem principal... mas preciso de ter vontade! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de ter vontade, e de alguns testes, acabei o desenho! =P mas ficou com uma cara eskesita ^^' n sou muito bom na anotomia (axo k escrevi mal)...

ccf1311200900002.jpg

comecei a fazer o desenho com a cabeça do gato +/- no meio portanto a pata ficou cortada :/

ccf1311200900000.jpg

foi um desenho k fiz pa uma amiga minha ^^' tb ficou com a cara eskesita (ficam quase tds lol) n e u melhor mas espero k ela goste ^^ ja agora e o Sora do Kingdom Heartz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajuda se fizeres aquilo que muitos ignoram (estou a olhar para ti, Fontes)- esboços. Constrói a figura primeiro. Aquela típica cena de fazeres primeiro com caixas e bolas e depois seguires.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajuda se fizeres aquilo que muitos ignoram (estou a olhar para ti, Fontes)- esboços. Constrói a figura primeiro. Aquela típica cena de fazeres primeiro com caixas e bolas e depois seguires.

n sei como fazer isso, sei o k e, tentarei no proximo desenho... qnd tento fazer uma personagem k ker, nunca faço uma cabeça direita :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajuda se fizeres aquilo que muitos ignoram (estou a olhar para ti, Fontes)- esboços. Constrói a figura primeiro. Aquela típica cena de fazeres primeiro com caixas e bolas e depois seguires.

n sei como fazer isso, sei o k e, tentarei no proximo desenho... qnd tento fazer uma personagem k ker, nunca faço uma cabeça direita :(

Quando tenho que desenhar algo que não sei, tiro uma horita ou duas para caçar tutorials no deviantART. Aconselho-te o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajuda se fizeres aquilo que muitos ignoram (estou a olhar para ti, Fontes)- esboços. Constrói a figura primeiro. Aquela típica cena de fazeres primeiro com caixas e bolas e depois seguires.

n sei como fazer isso, sei o k e, tentarei no proximo desenho... qnd tento fazer uma personagem k ker, nunca faço uma cabeça direita :(

Quando tenho que desenhar algo que não sei, tiro uma horita ou duas para caçar tutorials no deviantART. Aconselho-te o mesmo.

okay bgd! a pouco tempo ate criei um deviant :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0