Nezu

Ajuda para fazer uma coroa

10 mensagens neste tópico

Bem, eu queria fazer uma coroa pequena, assim:

2i1o58n.jpg

Já pensei em pintar directamente no tecido, mas preferia mesmo fazer uma e depois colocar na "fita" do cabelo =x

Só que não sei com que materiais ou algum tecido fazer :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo aspecto eu até diria que fazias isso melhor com cartão/papel do que com tecido.

Procura algum papel desse género, dourado com brilhantes, é capaz de existir.e depois colado a um cartão or some... ou tecido colado em cartão, consoante o que encontrares mais parecido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coroa dessa imagem foi feita em tecido. Um espécie de napa/cabedal dourado. Encontras isso numa loja de tecido normal, mas se não for duro o suficiente podes pôr entretela e fica logo bem ^_^

O melhor era fazeres um molde em papel primeiro, depois passar para o tecido com químico e entao cortar. (Fica melhor se depois passares as bordas e desenhares pormenores com caneta preta (tipo marcador) no final porque dá um ar mais pro xD

Não acho nada boa ideia fazeres em papel ou cartão : o

Sorry pelo testamento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada pela ajuda!  ;D

Irei fazer isso então Ureshi :)

Shion, eu penso que papel ou cartão não seja boa ideia... porque tipo, desfaz-se ou rasga-se facilmente :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada!

Pois é só por isso, até porque imagina que chove D8 (pouco próvavel xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa uma espécie de folha de esponja chamada "eva" e pinta-a de dorado. Existe na papelaria Fernandes e é muito fácil de recortar e tal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa uma espécie de folha de esponja chamada "eva" e pinta-a de dorado. Existe na papelaria Fernandes e é muito fácil de recortar e tal.

Have fun... :D

Não será muito absorvente para pintar? o.o Mas tornar-se-ia muito mais fácil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, tinta boa de spray e pronto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh boa ideia também!

Vou ver se encontro então na papelaria, muito obrigada também :) Vou tentar fazer ambas as maneiras, logo vejo a que melhor fica X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais