Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

just4fun69

Me love you long time >.<

22 mensagens neste tópico

Depois de muito tempo undercover, decidi expor-me à comunidade e apresentar-me neste malogrado fórum! (-'.'-)

O meu nome é Miguel, 17 anos menos dois meses, vivo em Mem Martins (concelho de Sintra, para quem não sabe ^.^), e comunico com anime desde a infância \o/

Agora é a parte dos interesses pessoais....... u.u''

Sou uma pessoa sociável, apesar de ser preciso sentir-me à vontade. Curto de estar com gente, apesar de apreciar os meus momentos de solidão XP

Este ano espero entrar na academia militar para seguir medicina (low grade for public university i.i ), ou então entrarei no IST.

Sou ligado à musica, toco piano, e sei uns toques de guitarra (aprendendo XP). Faço parte de uma banda \m/ Oo

Quanto a estilos de música, tenho bom ouvido. Curto de um pouco de tudo, mas nutro uma especial atracção por reggae e hard rock (the perfect match!!!!! @.@ )

Posto isto, termino as apresentações!

Abraços e beijokas »^.^«

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BENVINDO RAPAZ \o/

Tal como tu, tb sou sociavel, mas claro k preciso de momentos de solidao XD

FAzes bem entrar na academia Militar, boa sorte lá ;) pena , que nao pude ir i.i

Diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh. Almost sounded like a girl. Perfect. (just kidding) :wink:

Apesar de só me ter feito apresentar ontem ao fórum, oficialmente, eu próprio te dou as boas-vindas a este magnífico e amigável fórum. Pelo menos até agora, tem sido ^^! .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
BENVINDO RAPAZ \o/

FAzes bem entrar na academia Militar' date=' boa sorte lá ;) pena , que não pude ir i.i[/quote']

Danke Danke (»'.'«)

Hmm, porque é que não pudeste? E ias para quê?? (se não é indiscrição.. ^.^'' )

Don't worry, RiCON, together we will face the oppression which is eminent.. United we stand! @.@'''''''''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia pa engenharia informática...mas nao posso entrar na academia visto a ter um prob nos olhos, miopia e estigmatismo....e asma...so...bad luck x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm, tough luck =\ anyways, vamos a ver, ainda tenho de fazer os testes físicos, psicotecnicos, etc..

senão, ala pro tecnico! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo just4fun69!

Just have some fun oki? (seca) Anyways, espero que contribuias para o bom funcionamento deste forum \o ( that sound lame..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e boa sorte para a Academia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD mais um bacano que se quer meter nas Forças Armadas... Concorri à pouco tempo para a Marinha para acabar lá o 12.º ano e ainda estou à espera da resposta... espero seguir Engenharia de Telecomunicações O/

Bem, diverte-te aqui e faz amigos, as always...

Lê as regras ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venham mas é para o IST para serem meus caloiros :devil4: hihihihihihi

e as praxes tão aí à porta ;) just kidding :P

benvindo just4fun69 ;) e boa sorte para os testes da academia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que nao vou mesmo po IST XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais para a academia militar por causa da medicina? n deves ser o único lol.

Eu concorri à escola naval (marinha de guerra), e há lá 3 ou 4 vagas para médicos...concorreram na boa umas 150 pessoas para esses lugares...foram reduzidas a 20 (préseleccçao e exames fisicos).

Btw, mitternacht inda hasd ser meu colega :P

bem boa sorte com isso

cumpz

ps: caso n entre na marinha concorri ao ist para eng aeroespacial :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! Eu por acaso também gostava de ir para qualquer coisa assim mas... nah... Prefiro aproveitar as minhas notas e ir para qualquer coisa que faça render. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Phoenix, eu também era para me inscrever na marinha, só que as vagas eram só 3 (academia são 7 + 2 GNR). Ya, é normal que haja bastante pessoal a querer ir como eu, mas espero que consiga passar nos testes todos ^.^''

Mais uma coisa... Como é que concorreste a engenharia aerospacial e medicina? as específicas duma e doutra não são compativeis.. (fisica na aerospacial, biologia na medicina... x.x ).

Obrigado ao resto do pessoal pelas calorosas boas vindas XD \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo \o/. Espero que entres para a academia, eu não entrava de certeza XD (só os exames fisícos XDDD...). Diverte-te por aqui e não te esqueças de ler as regras (tem que ser, por mais chato que seja :wink:).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Não tenho andado por aqui pela board das introduções, you know, a preguiça é fatal XD. Mas de qualquer maneira, sê bem vindo por aqui pelo fórum! É tudo boa gente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: caso n entre na marinha concorri ao ist para eng aeroespacial :P

eu por acaso tinha aeroespacial em 1ª opção, mas como os exames me correram mal, acabei em informatica que era a 2ª opção :Blue xorar: mas pronto... também não é mau, e devo arranjar emprego mais facilmente ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mais uma coisa... Como é que concorreste a engenharia aerospacial e medicina? as específicas duma e doutra não são compativeis.. (fisica na aerospacial' date=' biologia na medicina... x.x ).

[/quote']

Simples, n concorri a medicina na escola naval, concorri à classe d marinha :P

E goncas, podes ter a certeza que, pelo menos pa onde vou, rende bem..começas a ganhar 150 e acabas o curso (que é td pago por eles) a ganhar cerca d 1500 euros, salvo erro..

Por isso dizm um sitio onde tenhas emprego garantido d certeza e ganhes tão bem?

Alice, tas em que curso?esquece..tas em informatica :P

eu sei que n deve existir mta oferta pa aeroespacial em portugal, mas no estrangeiro deve existir aos montes (pura especulação :P)

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, supus que era medicina ^.^''

Por acaso, na academia também pagam para estudar XP 150 euros no primeiro ano (como na marinha) e 300 e tal contos no ultimo (deve ser mais ou menos isso que disseste em euros XD ). Quase que dá vontade de chegar ao ultimo ano e chumbar continuamente (as if it was possible.. XP ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dá nada!

À medida que sobes na tua carreira vais ganhando cada vez mais :P

cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais