Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vusgaot kun

Altura no cosplay

21 mensagens neste tópico

Boas

E muito importante ter se a altura do personagem que se representa?

Por exemplo, se eu tiver 1,80 e muitos posso fazer de um com 1,78?

Ou seja, convem ter um intervalo de coicidencia de altura de cerca 5 centimetros ou pode ser mais?

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não exageremos xD nesse exemplo  estás muito bem.

Mas mais  baixo ou mais alto, só é importante em termos de caracterização física da personagem, se é ou mais fiel nesse aspecto. De resto, caga e diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o mais importante mesmo é gostares da personagem e sentires-te bem a fazer cosplay dela.

A altura é, digamos, um extra.

Sim, até pode parecer estranho vermos uma pessoas baixa fazer cosplay de uma personagem que tenha, por exemplo, 1,90m mas se esse pessoa se estiver a divertir e o cosplay estiver bem feito, achas que vais acabar por ligar assim tanto à altura?

Eu, por exemplo, sou pequena (1,58m) e já fiz cosplay de uma personagem que tem cerca de 1,90m (se bem que foi numa versão... cómica xD) e tenciono voltar a fazer cosplay da mesma personagem.

A sério, não te importes com isso, dá o teu melhor no cosplay e diverte-te  ;)

EDIT: Pronto, basicamente, é o que o Kawa disse xD (foste mais rápido que eu!  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ha pessoas com 200kg a fazer cosplay de personagens com 50 e poucos, estas preocupado/a com 5 10 cms de altura?

A serio, desde que estejas a gostar do momento, caga na cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum ok...estou a ver a cena, é que a minha questao e a seguinte:

Vou ao anipop de cosplay, inicialmente seria de kakashi, mas ja nao tenho tempo suficiente para o fazer...

Então pensei no zabuza, já que as roupas são mais simples e seria um desafio fazer a espada...

Mas, um amigo meu vai de Ssuke shippuden, e tvez leve a capa da hebi...

Acham que devia cagar no facto do zabuza nem aparecer no shippuden e ir dele, ir de suigetso, mais baixo que eu ou juugo ( que nao curto muito pq e so um cortinado)mais alto que eu...

E que assim ao menos tinha ligação com ele...

PS: não curto de fazer cosplay de juugo como ja disse e curto do suigetsu e do zabuza...

O que acomselham?

obrigado, cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena das alturas torna-se mais óbvia nos cosplays de grupo como estás a referir. Pode parecer a estranho mas se te sentires bem e reencarnares a personagem á tua vontade essa questão de tamanhos passa para segundo plano e as pessoas nem reparam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com o angelllis.

Eu vou de Sasuke (Naruto sem ser shippuuden porque não gosto muito lá da ideia em ir só com uma camisa de dormir com grande abertura no peito) e o grupo com quem vou vai ser tudo personagens de Naruto e é claro que aí talvez pareça estranho ao início as alturas mas há sempre truques para as diferenças não se notarem, em fotos. Se alguém fizer poses (consoante as poses), as diferenças não se notam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu e o meu amigo vamos sozinhos, mas agora a minha questao(uma vez que ja precebi o ponto das alturas) é se devo ir de um personagem que se relacione mais com o sasuke shippuden do meu amigo....

cumps

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tu vais como quiseres. Se preferes ir como outra personagem sem ser do Naruto/Naruto Shippuuden vai. Tens que fazer as coisas conforme te sentires melhor. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum ok brigado

eu logo vejo...mas acho esquisito um zabuza andar com um sasuke shipudden, por isso é que queria saber se era mto mau ou não...

De qualquer das formas o unico contra do suigetso é a altura que pelos vistos e ultrapassavel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha estares a preocupar-te com coisas dessas é tal e qual preocupares-te com o facto de teres de andar sempre de saltos altos por seres baixo. xD

(Hey, não te estou a insultar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool np

eu tinha era de me preocupar em cortar as pernas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso há gente que faz isso. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool

Obrigado pelos conselhos, dps se vires para la um suigetso e um sasuke ja sabes que e o rapazinho das pernas cortadas

Se vires um sasuke e um zabuza ja sabes que e o rapazinho que queria cortar as pernas

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou de Sasuke mas... a que evento vais? xD

Eu vou de Sasuke ao Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tambem vou ao anipop...dai a urgencia de que fato faço...

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num mundo onde baleias andam de sailor moon, estás preocupado com a altura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser-se mauzinho... Querias que elas (e eles) só podessem andar de Choji (Naruto/Naruto Shippuuden)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser-se mauzinho... Querias que elas (e eles) só podessem andar de Choji (Naruto/Naruto Shippuuden)?

Não foi mauzinho foi realista xD in a good way, not insulting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser-se mauzinho... Querias que elas (e eles) só podessem andar de Choji (Naruto/Naruto Shippuuden)?

Há mais que o Choji... Tens o Hachi de Bleach, tens o Hideyioshi (devo ter escrito mal) de Umineko, tens até o gajo de Paprika.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0