Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
dr3

Procura-se peruca para cosplay de Lain

8 mensagens neste tópico

toda a gente deve conhecer a char, mas aqui vai uma pic na mesma:

lain136.jpg

procuro uma peruca assim parecida para fazer cosplay de Lain.

aceitam-se sujestões xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única sugestão boa que te podem dar é mandares vir a peruca da Ebay, já que cá em portugal comprar perucas é deitar dinheiro fora, salvo se tiveres MESMO muita sorte.

Recomendo-te este: http://stores.shop.ebay.com/onlywig

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o topic é sobre perucas, aproveito para perguntar..... (deve-te ajudar a ti também..)

Mais ou menos qual o tempo médio que vos costuma demorar quando mandam vir do ebay?

Falam lá em 9- 14 dias úteis, mas tenho receio que seja mais.... Queria mandar vir umas para o anipop, mas tenho receio que depois não chegue a tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o topic é sobre perucas, aproveito para perguntar..... (deve-te ajudar a ti também..)

Mais ou menos qual o tempo médio que vos costuma demorar quando mandam vir do ebay?

Falam lá em 9- 14 dias úteis, mas tenho receio que seja mais.... Queria mandar vir umas para o anipop, mas tenho receio que depois não chegue a tempo.

É  sempre por volta disso, uma ou duas semanas. Mas será sempre melhor dar margem de um mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encomendei ao mesmo tempo que a minha irmã e a minha demorou 8 dias mas a da minha irmã cerca de três semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encomendei ao mesmo tempo que a minha irmã e a minha demorou 8 dias mas a da minha irmã cerca de três semanas.

There, um mês de margem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É  sempre por volta disso, uma ou duas semanas. Mas será sempre melhor dar margem de um mês.

hmmm pois, já não é bem um mês até ao anipop=x Mesmo mandando vir já amanhã.... mas pronto se calhar arrisco que acho que em pt não vou conseguir encontrar lá muito bem...

Obrigada=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende da alfêndega. Se não parar lá, no máximo, já a correr mal, está em tua casa em 15 dias. Se parar lá, conta com 3-5 semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0