Matteo

[MEET] em Coimbra - e possivel Evento pra realizar

38 mensagens neste tópico

Primeiro de tudo boas gente!

Pra ser breve quero começar por dizer que Coimbra infelizmente foi e é uma das unicas cidades em que nao foi criado qualquer evento dedicado ao Japao ou à cultura japonesa em si...

Por isso basicamente a minha intenção e a de de mais alguma gente è aquela de reunir (num meet) pessoal de coimbra (ou arredores) para falar-mos/conversar-mos e principalmente de pensar nessa possibilidade de criar um evento por cá...

Tambem conversei com os proprietarios da naraneko (loja de anime/manga) cá em coimbra (ver pra saber mais: http://www.naraneko.net/) e esclareceram bastantes duvidas sobre o que fazer em relação ao evento...depois explico detalhes...

--->DATA/HORA: 20 de Setembro - às 15h45min

--->LOCAL: GIRASSOLUM

--->PESSOAL:

Matt (Eu)                      

Raquel (RaqsMendes)  

neverland (Ana Vaz)    

wonderland(Rebeca)    

Heartless                    

T3tsuo                            

Jerok(Jeronimo)              

João                                

Kuroma_666(Hugo)    

Mizuki                          

Nexa(Vanessa)                                    

Marta                          

Rogue(Bárbara)            

NekoNinNi                  

Rayana_Wolfer

Cristiana          

>>>Provavelmente,vamos ser mais do que aqueles que estão nesta lista,

alguns disseram que íam levar amigos e conhecidos, com muita sorte chegamos aos 20 LOL<<<

>>>Se Alguem nao concordar com a Data ou com o Local avise logo sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende da data, se eu n estiver a trabalhar, podes contar cmg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já é bom saber que podemos contar com alguém por cá (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o grifo disse, depende da data.

Eu até estou mais perto e tudo visto que me mudei para Aveiro

vai dando noticias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentem dizer mais ou menos em que altura podem e nao podem pra podermos organizar  isso ok???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entra em contacto com o pessoal do clubotaku (www.clubotaku.org).

Já há bastante tempo que eles andam a pensar em desenvolver actividades em Coimbra, podem ter umas sugestões porreiras. Os admins (Takashi e Tetsuo) são de Coimbra.

Abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya obrigado pela ajuda mas ja tinha entrado em contacto com ele...(Tetsuo)

Como nós tambem eles andam à procura de gente daqui...pra reunir...

Mas thx anyway ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens pelo menos ideia se é já neste mês ou para o próximo? Este mês só consigo dia 19-20, são as únicas folgas que vou ter á conta das trocas que arranjei para poder ir ao Midori, mas se tudo correr bem em Outubro estarei noutro horário, com maior disponibilidade.

Não quero dar certezas de nada para já porque, sinceramente, ainda não as tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é o Girasolum?

ao pé do Dolce Vita...ou alias pra ser mais exacto mesmo à frente do Mc'Donalds =D

mas mais uma vez alguem deu a possibilidade de ser na Praça da republica...vou meter como hipotese depois digam-me o que preferem (digo já que por mim é igual) XD

Hey matteo-kun !! Tambem estás aqui :)

Claro amigo eu tou em todo o lado..lol..

entao posso contar contigo tambem???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabo de receber o convite por e-mail! Participo pouquíssimo aqui, mas interessa-me bastante e faço questão de me juntar a vocês! Dia 20 é um dia óptimo.

Agora, tudo depende da hora. =D Praça da República ou Girassolum, acho que tanto faz. =) A Girassolum tem a Naraneko por perto, até dava um bom pretexto para passar por lá. xDD

Ass. Rayana // aka Ana Paula

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Girassolum tem a Naraneko por perto, até dava um bom pretexto para passar por lá. xDD

a intenção de fazer no girassolum era mesmo essa! =D

Já agora obrigado por nao teres ignorado o mail que mandei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal finalmente um evento em coimbra...ja nao era sem tempo...dia 20 é um domingo nao é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal finalmente um evento em coimbra...ja nao era sem tempo...dia 20 é um domingo nao é?

LoL nao é um evento é só um meet....que serve pra pensaramos na possibilidade de criar um evento tipo o midori...talvez um bocado mais "leve" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento imenso, mas já n posso ir, tou bloqueado. em contrapartida a partir de Outubro vou entrar noutro horário, bastante mais folgado aos fins de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vivo na Lousã, mas não custa nada ir de comboio. lol é só 1 hora de viajem.

Epa, "eventos de anime", até agora, só têm havido aquelas reuniões na faculdade de letras, e só por causa da prof de japonês... a Ayano. o.O Precisamos mesmo de fazer qualquer coisa. =P

Mas faço questão que investir nisso no futuro. Eu comecei um projecto, evento de anime, para a cadeira de Programação Cultural, no meu curso... era só pegar na ideia e apresentar aos patrocinadores. Daí falamos com a Clubotaku, por que não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais